Click Política

Benjamin participa de convenções em sete municípios durante o final de semana

Em Borborema, o deputado esteve na convenção que referendou a reeleição da prefeita Paula Maranhão.

Benjamin participa de convenções em sete municípios durante o final de semana

O deputado federal e presidente estadual do Solidariedade (SD) na Paraíba, Benjamin Maranhão, participou neste sábado (30) de convenções em três municípios paraibanos e estará presente em mais quatro neste domingo (31). O parlamentar referendou candidaturas de aliados, destacando o processo de crescimento do partido no Estado com presença forte nas eleições deste ano.
 
No sábado, Benjamin Maranhão esteve em Cacimba de Dentro, onde foi homologada a candidatura de Marcos Firmino (PMDB) e Isabele Gomes (PSDB) numa composição que recebe o apoio do SD. O deputado foi majoritário no município quando recebeu mais de 4 mil votos no pleito de 2014.
 
Ainda no sábado, o parlamentar esteve na convenção que homologou a candidatura de Wilson Evangelista (SD) e Augusto (PR) como candidatos a prefeito e vice do município de Juarez Távora. De acordo com Benjamin, o SD ainda referendou uma coligação com 17 candidatos a vereador para disputa eleitoral.
 
Em Borborema, o deputado esteve na convenção que referendou a reeleição da prefeita Paula Maranhão. “Estamos participando das convenções e reafirmando o nosso compromisso com a Paraíba e os paraibanos nesse processo eleitoral quando apresentamos nosso apoio a nomes de companheiros preparados para realizar um bom governo”, disse.
 
Neste domingo (31), o deputado Benjamin Maranhão ainda participa de convenções nos municípios de Araruna, Damião, Tacima e Fagundes.

COMPARTILHE

Bombando em Click Política

1

Click Política

A vida (ou morte) em um smartphone

2

Click Política

Quando a esquerda deixou de ser povo?

3

Click Política

Senadores temem que prisões dentro da Casa se tornem hábito

4

Click Política

Marcos Vinícius já é favorito na disputa pela presidência da CMJP

5

Click Política

Uber: só no fim do mundo alguém poderia contestar