Notas

Cida Ramos segue com rejeição maior que intenção de votos

Neste domingo saberemos se os dados das pesquisas correspondem a realidade.

A pesquisa mais recente divulgada para as eleições deste domingo (02) em João Pessoa é a do instituto Veritá, onde o prefeito e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), seria reeleito no primeiro turno. Luciano tem 65,9% dos votos válidos, enquanto Cida Ramos (PSB) soma 30,6%. Charlinton Machado (PT) tem 3,3 % e Victor Hugo (PSol) 0,2%.

Os números acima são o ponto de interesse de muita gente, mas honestamente sempre começo a olhar uma pesquisa pela rejeição e acho cada dia mais preocupante a rejeição de Cida ramos, que tem 46,4% de rejeição, este número é bem maior que o que a socialista tem de intenção de votos. Ela lidera a rejeição desde o início das eleições e com um histórico pouco conhecido, não parece existir motivo para tal resistência do eleitorado. A não ser que esta rejeição seja herdada do seu principal cabo eleitoral, o governador, Ricardo Coutinho (PSB), mas este recentemente teve pesquisa divulgada onde aparece com enorme aprovação popular.

Neste domingo saberemos se os dados das pesquisas correspondem a realidade.

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Quando a esquerda deixou de ser povo?

Senadores temem que prisões dentro da Casa se tornem hábito

Marcos Vinícius já é favorito na disputa pela presidência da CMJP

Uber: só no fim do mundo alguém poderia contestar