Cinema

Assista o novo trailer de 'Coringa'

Coringa tem previsão de estreia para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil

Por

Warner divulgou nesta quarta-feira (28) o trailer final de Coringa. Assista acima.

Também foram divulgadas a sinopse oficial do filme e um novo pôster. Confira abaixo:

“A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite... mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem”.

Joaquin Phoenix se junta a uma série de atores que já viveram o Coringa em reencarnações anteriores do icônico vilão da DC Comics no cinema em live-action. Antes, Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto interpretaram o personagem.

Em entrevista à Variety, Alberto Barbera, diretor de arte e um dos organizadores do Festival de Cinema de Veneza, elogiou o filme. 

“Este é o filme mais surpreende que temos este ano. Este aqui vai direto para o Oscar, mesmo que seja barulhento, sombrio e violento. Tem uma ambição e uma escala incríveis.”


Anteriormente, o diretor do Festival de Toronto, Cameron Bailey, disse que o filme é “uma grande conquista cinematográfica”.

Com a aprovação dos principais festivais de cinema e aclamado nos bastidores da indústria, Coringa possui um grande potencial para disputar o Oscar.

Com direção por Todd Phillips, Coringa tem previsão de estreia para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

ClickGEEK: Filme solo do Flash ganha novo diretor! Será que agora vai?

Filme solo do Flash terá diretor de 'It'

Rey está no Lado Sombrio da Força em novo trailer de 'A Ascensão Skywalker'

CLICK GEEK: Matrix 4 retoma trilogia que marcou o cinema