Assista o novo trailer de ‘Coringa’

Warner divulgou nesta quarta-feira (28) o trailer final de Coringa. Assista acima.

Também foram divulgadas a sinopse oficial do filme e um novo pôster. Confira abaixo:

“A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem”.

Joaquin Phoenix se junta a uma série de atores que já viveram o Coringa em reencarnações anteriores do icônico vilão da DC Comics no cinema em live-action. Antes, Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto interpretaram o personagem.

Em entrevista à Variety, Alberto Barbera, diretor de arte e um dos organizadores do Festival de Cinema de Veneza, elogiou o filme. 

“Este é o filme mais surpreende que temos este ano. Este aqui vai direto para o Oscar, mesmo que seja barulhento, sombrio e violento. Tem uma ambição e uma escala incríveis.”

Anteriormente, o diretor do Festival de Toronto, Cameron Bailey, disse que o filme é “uma grande conquista cinematográfica”.

Com a aprovação dos principais festivais de cinema e aclamado nos bastidores da indústria, Coringa possui um grande potencial para disputar o Oscar.

Com direção por Todd Phillips, Coringa tem previsão de estreia para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.