
Steve Ditko ainda criou diversos personagens, tanto para a Marvel quanto para outras editoras, incluindo a Garota-Esquilo, Rapina e Columba, Rastejante, Capitão Átomo, o Questão, entre outros. — Foto:Reprodução
O lendário artista de histórias em quadrinhos Steve Ditko morreu aos 90 anos de idade. A informação é do Variety.
De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), Ditko foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan no fim de junho. A sua morte só veio a público nesta sexta-feira (6).

Nascido em 1927, em Johnstown, Pennsylvania, Steve Ditko começou a carreira no Exército, desenhando histórias em quadrinhos para os jornais das forças armadas dos EUA. Após retornar a vida civil, Ditko estudou sob tutela de Jerry Robinson (ilustrador de Batman) e conheceu, através de Robinson, o então editor-chefe e futuro CEO da Marvel Comics, Stan Lee.
Ditko estava entre um dos principais artistas no início da Marvel Comics, criando personagens que se tornariam ícones da editora com o passar dos anos, entre eles o Homem-Aranha e o Doutor Estranho.
Steve Ditko ainda criou diversos personagens, tanto para a Marvel quanto para outras editoras, incluindo a Garota-Esquilo, Rapina e Columba, Rastejante, Capitão Átomo, o Questão, entre outros.
Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br