Click Geek

Confira todos os lançamentos da Marvel Studios na Comic-Con

No palco, foram reveladas as datas de estreia dos próximos filmes do estúdio e a janela de lançamento das séries, que serão lançadas no ​Disney+​​

Confira todos os lançamentos da Marvel Studios na Comic-Con

Foram anunciados os filmes Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho 2 e Thor 4, com títulos e data de lançamento. Além disso, foram confirmados filmes em produção de Blade, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. — Foto:Reprodução

O painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019 trouxe uma lista de filmes e séries que irão compor a Fase 4 do universo cinematográfico. 

No palco, foram reveladas as datas de estreia dos próximos filmes do estúdio e a janela de lançamento das séries, que serão lançadas no Disney+, serviço de streaming exclusivo da Disney.

Foram anunciados os filmes Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho 2 e Thor 4, com títulos e data de lançamento. Além disso, foram confirmados filmes em produção de Blade, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2.

Foram anunciados os seguintes filmes e séries:

VIÚVA NEGRA 

Aguardado desde que a atriz Scarlett Johansson incorporou a personagem em Homem de Ferro 2, o filme da Viúva Negra será o primeiro da nova fase da Marvel no cinema, previsto para 1 de maio de 2020.

Scarlett Johansson retorna como Natasha Romanoff. O elenco inclui David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz. O filme terá direção de Cate Shortland.

O trailer do filme exibido na Comic-Con mostra Natasha retornando a Budapeste após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, e aparições de Yelena Belova, o Quarto Vermelho e o vilão Treinador.

Viúva Negra estreia em 1 de maio de 2020.

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL 

The Falcon and The Winter Soldier, com Anthony Mackie e Sebastian Stan, chegará com exclusividade ao Disney+, serviço de streaming da Disney, no outono dos EUA (entre setembro e novembro), em 2020. A data específica não foi confirmada.

Também foi exibido um teaser trailer da serie no evento, que mostrou o retorno de Daniel Brühl como Zemo — e com um traje fiel ao do personagem nos quadrinhos.

OS ETERNOS

Foi confirmado o filme de ‘Os Eternos’, previsto para estrear em 6 de novembro de 2020.

O filme terá direção de Chloé Zhao e elenco que inclui Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. 

Os eternos são uma das raças cósmicas do Universo Marvel, que habita o Sistema Solar há milhões de anos. Eles tem a mesma aparência dos humanos, mas biologia avançada e tecnologia inimaginável. Os Eternos estão em guerra com os Deviantes, e os humanos da Terra acabam no fogo cruzado.

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANEIS

Shang-Chi traz Simu Liu no papel do herói asiático, num filme que promete se inspirar nas tradições asiáticas da mesma forma que Pantera Negra fez com a cultura africana. Os “Dez Aneis” se refere à organização secreta do vilão Mandarim, que será interpretado por Tony Leung no filme.

O elenco inclui Awkwafina, Tony Leung e terá direção de Destin Daniel Cretton. O filme está previsto para estrear em 12 de fevereiro de 2021.

WANDAVISION

WandaVision será a segunda série original Disney+ situada no mesmo universo dos filmes Marvel, trazendo Elizabeth Olsen no papel de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate. Paul Bettany retorna como Visão e Teyonah Parris completa o elenco. 

A série está prevista para estrear na primavera de 2021.

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

O próximo filme solo do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Scott Derrickson retorna para dirigir o segundo filme. O elenco confirmado inclui Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

O filme é descrito como o primeiro filme de terror da Marvel.

LOKI

A série original Loki, com Tom Hiddleston, trará as aventuras do Deus da Trapaça de Asgard após os eventos mostrados em Vingadores: Ultimato

A série chega ao Disney+ entre março e maio de 2021.

WHAT IF…?

A primeira série animada situada no mesmo universo dos filmes Marvel, What If …? pega inspiração nas HQs da linha “O Que Aconteceria Se…”, da Marvel. 

A produção reúne diversas hipóteses do multiverso, com mudanças pequenas causando drásticas consequências. A série será narrada por Uatu, o Vigia, e terá elenco de dublagem dos mesmos atores dos filmes.

GAVIÃO ARQUEIRO

A última série da Marvel anunciada para o Disney+ trará as aventuras de Clint Barton (Jeremy Renner) treinando Kate Bishop, sua sucessora para o codinome de Gaviã Arqueira, prevista para o inverno de 2021.

Thor: Amor e Trovão

A maior revelação do painel da Marvel Studios no Hall H da San Diego Comic-Con, Thor: Amor e Trovão trará Natalie Portman erguendo o Mjolnir e se tornando a Deusa do Trovão.

Chris Hemsworth (Thor) e Tessa Thompson (Valkyrie) retornam para o elenco, que terá direção de Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

O filme vai adaptar a saga das HQs em que Jane Foster assumiu o martelo de Thor após o filho de Odin descobrir que não era mais digno. O filme também prevê a inclusão da primeira heroína abertamente LGBT da Marvel.


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro