Game

CS:GO fica gratuito na Steam e apresenta modo de jogo battle royale

O novo modo de jogo suporta até 18 jogadores, que podem encontrar itens e armamentos no mapa. O objetivo da partida é ser o último sobrevivente

Por

A Valve apresentou nesta quinta-feira (6) um novo modo de jogo em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), alinhado com a tendência de sucesso dos games battle royale. Com a novidade, o game ficou gratuito na Steam.

De acordo com a Valve, o novo modo recebeu o nome de Danger Zone ("zona de perigo"), e oferece uma experiência online em ritmo acelerado, oferecendo aos jogadores de CS:GO a oportunidade de usar o gameplay tático e as mecânicas tradicionais de CS:GO numa batalha por sobrevivência.

O novo modo de jogo suporta até 18 jogadores, que podem encontrar itens e armamentos no mapa. O objetivo da partida é ser o último sobrevivente.

Jogadores que já haviam comprado CS:GO antes do update que o tornou gratuito vão receber uma badge comemorativa de fidelidade, com alguns bônus: uma skin da MP5-SD (apelidada de Rat Labs) e a Danger Zone Case, que permite ao jogador acesso às skins comemorativas do novo modo de jogo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

'Turma da Mônica: Laços' ganha primeiro trailer

Dungeons & Dragons 5ª edição será publicado no Brasil em 2019

Oscar divulga lista de finalistas em nove categorias

​ Jason Momoa surpreende com performance de dança tradicional em premiere de Aquaman