Divulgado trailer da terceira temporada de ‘La Casa de Papel’

Netflix liberou nesta segunda-feira (3) o trailer oficial de La Casa de Papel Parte 3. No vídeo, vemos o Professor reunindo os conhecidos “atracadores” para resgatar Rio, que foi capturado pela polícia.

No final, ainda somos surpreendidos com o retorno de um inusitado personagem, que certamente causará furor e criará dúvidas entre os fãs. 

Confira a sinopse divulgada da nova temporada: “Depois de fugir com um bilhão de Euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado”.

O elenco inclui Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente(Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

A terceira parte de La Casa de Papel será lançada na Netflix em 19 de julho.