Click Geek

Elenco de Zumbilândia retorna para segundo filme

Ruben Fleischer, diretor do original, retorna para liderar e dirigir o segundo filme, que terá roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool 2)

Elenco de Zumbilândia retorna para segundo filme

Zumbilândia 2 terá a produção iniciada em janeiro, com previsão de lançamento no 10º aniversário do primeiro filme, em outubro de 2019. — Foto:Reprodução

A Sony Pictures reuniu o elenco de Zumbilândia, com Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin para um novo filme.

Ruben Fleischer, diretor do original, retorna para liderar e dirigir o segundo filme. Também retornam os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, que trabalharam nos dois filmes do Deadpool. Lauren Abrahams supervisiona o projeto para o estúdio.

Em Zumbilândia 2, além de lidar com os novos tipos de zumbi que evoluíram desde o primeiro filme, os heróis terão de lidar com outros humanos sobreviventes.

Leia mais: Divulgadas novas imagens de ‘Venom’

“Esse é um daqueles projetos que os fãs querem há muito tempo e ninguém quis ver acontecer mais do que Emma, Woody, Jesse e Abigail”, disse Sanford Panich, presidente da Columbia Pictures. “Esses são alguns dos mais requisitados atores e eles vão fazer esse filme porque amam esses personagens. Nós estamos empolgados que Ruben (Fleischer, diretor do primeiro filme) também voltou para dirigir a continuação, já que o trabalho dele em Venom tem sido espetacular”.

Bill Murray, que apareceu brevemente em Zumbilândia como ele mesmo, foi confirmado em outro filme de zumbi, “The Dead Don’t Die”, do diretor Jim Jarmusch.

Zumbilândia 2 terá a produção iniciada em janeiro, com previsão de lançamento no 10º aniversário do primeiro filme, em outubro de 2019.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro