Click Geek

Fox empolga com prévias de Planeta dos Macacos e cena exclusiva de Alien: Covenant

O novo capítulo na saga de César para conquistar a Terra e o terror inexplicável da bizarra aberração xenomorfa deixaram o auditório em polvorosa

Fox empolga com prévias de Planeta dos Macacos e cena exclusiva de Alien: Covenant

Continuando a série de publicações especiais sobre a CCXP Tour Nordeste, vamos falar um pouco sobre o painel da Fox, que trouxe uma muito aguardada prévia do novo filme de Alien e cenas de Planeta dos Macacos: A Guerra.

O painel da Fox dominou o auditório Twitch no primeiro dia do evento (13, quinta-feira), começando as 15h30 com a nova série da Fox Channel, Prata da Casa, com Diogo Vilela, Françoise Forton e Rodrigo Pandolfo. Logo em seguida, o painel Fox Film exibiu algumas novidades há muito esperadas.

Alien: Covenant, o glorioso retorno de Ridley Scott à franquia do monstro alienígena mais medonho dos cinemas finalmente mostrou o descaminho da raça humana em sua ambição por colonizar novos planetas no espaço. O público se arrepiou e se emocionou com o contraste dos teasers exibidos. 

Um deles foi uma prévia mostrando uma cena em que os tripulantes da nave espacial desfrutam um momento de sossego e conversam sobre as esperanças que os instigam a se arriscar explorando o opressivo vazio do espaço. 

Noutra cena, quase engraçada – e ao mesmo tempo, meio bizarra – assistimos a uma espécie de propaganda oferecendo os serviços do mordomo robótico Walter, interpretado com perfeição por Michael Fassbender.

Mas foi a terceira que mostrou aquilo que todos queriam ver: o próprio alien, em sua forma adulta, destroçando vítimas e aterorrizando os passageiros da nave.

Alien: Covenant estreia em 18 de maio.

Planeta dos Macacos: A Guerra traz uma batalha épica com o ápice da tecnologia de captura de movimentos, num filme que mistura ação e fantasia e deixou todo mundo eufórico. Entre uma das prévias, um vídeo exibiu segredos de bastidores com Andy Serkis, o intérprete de César. 

Entre as animações, destaca-se O Touro Ferdinando, de Carlos Saldanha, o brasileiro por trás de produções como A Era do Gelo e Rio. 

A adaptação do livro As Aventuras do Capitão Cueca, por David Soren, da Dreamworks;

E Lino, uma animação brasileira com dublagem de Selton Mello. 

Não pode gravar!

Já no primeiro dia, o pessoal teve de dar aquele lembrete que (infelizmente) ficou sendo repetido em cada exibição a seguir. A proibição de filmar e a ameaça de banimento do evento, exigências que os grandes estúdios fazem para oferecer a transmissão do material oficial.

Mas, ainda bem, ninguém se meteu a besta e todos pudemos curtir um excelente painel de novidades.

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro