Click Geek

George R. R. Martin fala sobre as novas séries derivadas de ‘Game of Thrones’

"Sobre o que serão elas? Eu não posso contar. Mas talvez alguns de vocês devam pegar um livro de FOGO & SANGUE e vir com suas próprias teorias", contou o autor

George R. R. Martin fala sobre as novas séries derivadas de 'Game of Thrones'

O criador da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, que foram adaptadas para a série de TV Game of Thrones pela HBO, publicou em seu blog neste sábado (4) a respeito do que os fãs devem esperar das próximas séries inspiradas nos livros escritos por ele. 

“Não acredite em tudo o que você lê”, escreveu Martin em seu blog. “Notícias de internet são notoriamente não-confiáveis. Nós temos cinco diferentes séries sucessoras de Game of Thrones em desenvolvimento (eu desprezo o termo “derivadas”) na HBO, e três delas estão avançando de um jeito legal. Uma delas, que eu não devo chamar de A LONGA NOITE vai ser filmada ainda este ano, e duas outras séries estão no estágio de roteiro, mas cada vez mais próximas. Sobre o que serão elas? Eu não posso contar. Mas talvez alguns de vocês devam pegar um livro de FOGO & SANGUE e vir com suas próprias teorias.”

Cinco séries derivadas de Game of Thrones foram anunciadas; a postagem de Martin confirma que três delas estão em desenvolvimento, com uma começando as filmagens em breve. 

Como dito antes, A Longa Noite é o título que o próprio Martin gostaria de dar a nova série, mas não é necessariamente o título que a série terá. Segundo o que já foi previamente divulgado, a série vai se passar milhares de anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones.

A outra série é baseada em “Fogo & Sangue”, uma série de livros lançada em 2018 que conta a história da Casa Targaryen em crônicas que se passam também antes dos eventos mostrados na série Game of Thrones.

Ainda assim, é difícil imaginar sobre quais partes desses livros a série vai abordar, ou mesmo se Martin só quer promover seus livros mais recentes e deixar uns fãs alvoroçados e animados.

Game of Thrones tem sido um sucesso da HBO. Você está acompanhando a última temporada? Comente abaixo.

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro