Cinema

Heróis de 'Vingadores: Guerra Infinita' viram capa de revista

O elenco também é destaque em várias fotos divulgadas pela revista em sua matéria sobre o longa

Por

A Vanity Fair divulgou capas especiais trazendo os heróis de Vingadores: Guerra Infinita. Veja abaixo:

Nas capas podemos ver a mudança no visual de alguns personagens, como o uniforme do Thor (Chris Hemsworth, de “Thor: Ragnarok”), os cabelos da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro (Scarlett Johansson e Jeremy Renner, de “Ghost in the Shell: A Vigilante do Amanhã” e “Terra Selvagem” respectivamente), além dos retornos de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e do Mjölnir, martelo de Thor.

O elenco também é destaque em várias fotos divulgadas pela revista em sua matéria sobre o longa. Stan Lee e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também aparecem. 

Veja a série de fotos abaixo:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. 

O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

Leia mais:

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América: Guerra Civil”). 

Vingadores: Guerra Infinita está marcada para 26 de abril de 2018.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Filme solo do Flash deve estrear somente a partir de 2021

Novo filme de Tom & Jerry vai misturar animação e atores reais

James Gunn negocia roteiro e direção de Esquadrão Suicida 2

Demolidor | Trailer completo da 3ª temporada é revelado