Click Geek

Painel da CCXP Tour revela novos projetos da Mauricio de Sousa Produções

Turma da Mônica – Laços e Turma da Mônica Jovem serão adaptados em live action para as telonas

Painel da CCXP Tour revela novos projetos da Mauricio de Sousa Produções

Na quinta-feira (13), um dos painéis mais aguardados por nossa equipe foi o tributo ao convidado de honra da CCXP Tour, Mauricio de Sousa. Com a presença de Marcos Saraiva, Bruno Honda e Sidney Gusman, gerente comercial, designer e editor, respectivamente da Mauricio de Sousa Produções, eles nos revelaram os projetos que estão por vir em sua apresentação, que demorou um pouco para se iniciar devido à falhas técnicas.

“Faz cerca de dez anos que não venho à Recife, a ‘Veneza brasileira’. Vocês não sabem, mas tenho sangue nordestino correndo nas veias”, disse Mauricio em um bate papo improvisado, após ser recepcionado de pé pelo público.

A MSP anunciou para 2018  os longa-metragens em live action de Turma da Mônica – Laços, baseado na emocionante graphic novel dos irmãos Cafaggi, que terá personagens de carne e osso e acompanha a história de nossos protagonistas  na criação de um plano ‘infalível’ para encontrar Floquinho , que desapareceu.

A outra adaptação para as telonas é dos quadrinhos da Turma da Mônica Jovem, em que conheceremos de perto uma das personagens secundárias, a Ramona, que será a protagonista na trama, que vai tratar de assuntos como amizade, tecnologia e natureza. O teaser exibido foi o seu primeiro vídeo publicado no YouTube, confira:

Também apresentaram os outros projetos da MSP, o Mônica Toy, uma web-série com episódios curtinhos e sem dublagem, e o Bairro do Limoeiro, animação que resgata o antigo traço do quadrinista. 

No painel foi anunciado também os novos graphic solo dos personagens Chico Bento, o “Arvorada”, Bidu e Penadinho; e o crossover da Turma da Mônica Jovem, e a nova versão em capa dura dos Clássicos do Cinema.

Grande parte da apresentação da Mauricio de Sousa Produções foi reaproveitada da CCXP Experience, que aconteceu em dezembro de 2016, em São Paulo, porém, como a maioria do público presente não teve a oportunidade de ir, foi como se tivesse assistido em primeira mão.

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro