Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

Os rumores eram verdadeiros!

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

nova arte promocional através de Assassin's Creed divulgada no Twitter. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A Ubisoft confirmou nesta sexta-feira (1º) o desenvolvimento de Assassin’s Creed Mirage. A confirmação vem após vazamentos e rumores sobre o lançamento.

O próximo jogo da franquia ainda não possui uma data de lançamento ou plataformas apresentadas. O perfil oficial da Ubisoft compartilhou uma imagem em alta resolução no Twitter. Na publicação, a Ubisoft promete mais informações no evento Ubisoft Foward, em 10 de setembro.

Além da franquia Assassin’s Creed, a Ubi promete novidades sobre outros títulos de séries como Tom Clancy e Rabbids.

As primeiras informações sobre “Mirage” surgiram através de um vídeo do YouTuber j0nathan, que revelou o título e algumas informações sobre a ambientação do game.

Jason Schreier, jornalista do do Bloomberg, foi até sua página no Twitter confirmar algumas das informações, como o período histórico do game, o cenário de Bagdá e o protagonista Basim.

Imagem vazada já indicava o lançamento de Mirage

Antes, o vazamento de uma imagem da DCL “The Forty Thieves Quest” indicava o lançamento do novo jogo. Alguns defendiam que Mirage poderia na verdade ser uma expansão de Valhalla, que teria o subtítulo que dá nome a DLC. Com o tweet da Ubisoft, esta última suposição pode ser descartada.

As primeiras informações surgiram através de um vídeo do YouTube onde foi revelado o título do novo game da franquia e também algumas informações sobre a ambientação do game.

Após essas informações, o repórter do Bloomberg, Jason Schreier, foi até sua página no Twitter confirmar algumas das informações, como o período histórico do game, o cenário de Bagdá e o protagonista Basim.

Segundo as informações vazadas, o novo game é ambientado em Bagdá no ano de 860. O protagonista da nova aventura é Basim, no início de sua carreira como ladrão. Também é mencionado que o jogo voltará às “origens”, descartando o sistema de níveis e elementos de RPG inseridos nos anos anteriores.

Com informações do IGN Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

3

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

4

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro

5

Click Geek

ClickGEEK: Filme solo do Flash ganha novo diretor! Será que agora vai?