Click Geek

“Vingadores: Ultimato” será relançado nos cinemas com cenas inéditas

A Disney vai relançar o blockbuster da Marvel Studios num esforço para bater o recorde de Avatar

"Vingadores: Ultimato" será relançado nos cinemas com cenas inéditas

"Se você ficar e assistir o filme, após os créditos, vai haver uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas.", garantiu o presidente Kevin Feige — Foto:Reprodução/Marvel Studios

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou nesta quarta-feira (19) que o filme Vingadores: Ultimato vai voltar às salas de cinema com cenas inéditas. De acordo com a Variety, a segunda exibição não estará disponível em IMAX.

“Não será uma versão estendida, mas terá novidades no fim do filme”, contou Kevin Feige ao ScreenRant. “Se você ficar e assistir o filme, após os créditos, vai haver uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas.”

O objetivo da Disney com o relançamento é dar um “golpe final” para ultrapassar o recorde de bilheteria de Avatar, do diretor James Cameron — que mantém a soberania com US$ 2,78 bilhões em bilheteria mundial.

Atualmente, Vingadores: Ultimato tem 2,74 bilhões de dólares em bilheteria, tendo ultrapassado a marca de 2 bilhões em apenas 11 dias em exibição. Pra bater a meta, o filme precisa atingir 44 milhões de dólares nos próximos dias.

Assistir de novo

Muitos fãs viram o filme mais de uma vez — alguns deles inclusive viram mais de 100 sessões — e oferecem seu apoio pela hashtag #WhateverItTakes (“custe o que custar”, uma das frases marcantes dos trailers e do filme). 

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro