Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

O filme traz a Viúva Negra no centro de todo um vasto elenco de novos personagens e seu "canto próprio" no expansivo Universo Cinematográfico Marvel

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

Viúva Negra exibe um novo traje tático branco na sua última missão solo antes de Vingadores: Guerra Infinita — Foto:Reprodução

O primeiro trailer de Viúva Negra foi lançado nesta terça-feira (3) e cada segundo de tela revelou novos personagens, sutis indicações e pistas de como será a história e um montão de easter eggs — assista aqui

Situado nos dois anos entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra InfinitaViúva Negra traz Natasha Romanoff (Scarlet Johansson) no papel da espiã tornada heroína em sua primeira aventura solo.

O filme traz a Viúva Negra no centro de todo um vasto elenco de novos personagens e seu “canto próprio” no expansivo Universo Cinematográfico Marvel, com a apresentação de novos aliados e inimigos.

Natasha reencontra (e enfrenta!) sua “irmã” Yelena Bolova (Florence Pugh). A dupla engaja num combate, exibindo suas habilidades antes de unir forças para lidar com “assuntos inacabados”.

A dupla se reúne com Alexei Shostakov (David Harbour), que comemora o fato dele “ainda caber” no traje de Guardião Vermelho. 

Ao grupo se junta Melina Vostokoff (Rachel Weisz), outra agente treinada no misterioso Quarto Vermelho.

Yelena é vista trajada com o mesmo uniforme preto e verde usado pela Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita, o que pode significar que Nat escolheu o traje como uma forma de relembrar de sua “irmã”.

Outra aparição fica por conta de Thaddeus “Thunderbolt” Ross (William Hurt), o antigo inimigo do Hulk e posterior responsável pela ruptura dos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil. Desconfiado de super-heróis, Ross chegou a confrontar o Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita.

Outras cenas parecem revelar o rígido treinamento do Quarto Vermelho enquanto, em outro lugar, soldados tomam formação para uma sequência de ação. 

O grande vilão do filme, Treinador, surge em um veículo militar portando um arco e flecha.

Nos quadrinhos, Treinador é um mercenário dotado de reflexos fotográficos sobre-humanos, o que o torna capaz de memorizar os movimentos e estilo de combate de outros heróis, para imitá-los com perfeição em questão de segundos. Com essa habilidade, ele é capaz de batalhar de igual para igual com diversos heróis. No vídeo, ele enfrenta o Guardião Vermelho, que parece em apuros segurando o combate sozinho.

Um dos mais interessantes easter eggs do filme fica por conta de uma cena mostrando a Estátua da Liberdade em Budapeste. A cidade foi palco de uma missão da Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, mencionada numa conversa casual no primeiro filme dos Vingadores, e desde então muitos fãs especulam que missão foi essa. 

Será que o filme vai finalmente contar essa história?

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

4

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro

5

Click Geek

ClickGEEK: Filme solo do Flash ganha novo diretor! Será que agora vai?