Click da Fé

Deus não muda, mas Deus tem novidades para mim e para você

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor. Planos de fazê los prosperar e não de causar dano. Planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a Mim, virão orar a mim e Eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Jeremias 29. Do verso 11 ao verso 13.

Deus não muda. Mas Deus tem novidade para mim, para você. O convite do Senhor é que possamos procurá lo de todo o nosso coração. Muito embora tenhamos que enfrentar os altos e baixos em nossas emoções, há momentos em que o ânimo está mais elevado, enquanto há dias em que nos encontramos desanimados. Mas o segredo é procurarmos o Senhor de todo o nosso coração. E aí, ao entregarmos a Deus os nossos sonhos, projetos, a nossa vida como um todo, Deus nos garante a execução magnífica da vontade Dele para as nossas vidas.

O convite do nosso Deus é que possamos procurá lo de todo o nosso coração, pois assim o acharemos e receberemos das mãos do nosso Deus projetos magníficos, repletos de prosperidade, plenitude e com toda segurança do amor zeloso que Deus tem por mim, por você. Lembre se Deus não muda, mas Ele tem novidades para as nossas vidas. Que Deus te abençoe. Forte abraço e até mais.