Na separação entre os vocalistas da Banda Aviões do Forró, o baterista Riquelme ficará com Solange Almeida. A informação foi confirmada pela cantora durante um programa da Rádio Sociedade da Bahia nesta segunda-feira (9). O baterista, que se tornou conhecido por Xandy chamar seu nome durante os shows, fará parte da banda da cantora, que está preparando um dvd para abrir a carreira solo. "Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo", contou Solange no programa.