Gerardo Filho

La La Land

Um dos filmes mais  aguardados do ano, “La La Land” tem pré-estreias diárias no Cinespaço Mag Shopping esta semana. O […]

La La Land

Um dos filmes mais  aguardados do ano, “La La Land” tem pré-estreias diárias no Cinespaço Mag Shopping esta semana. O musical é sobre um pianista de jazz e uma aspirante a atriz que buscam o tão sonhado sucesso em Hollywood. Os dois se conhecem, se apaixonam e, juntos, continuam a trilhar este árduo caminho para a fama, mas vivem também as dificuldades e alegrias do relacionamento amoroso. O longa foi premiado no último domingo (8) com sete Globos de Ouro, saindo ganhador em todas as categorias nas quais foi indicado: filme de comédia ou musical, direção, roteiro, atriz, ator, canção original e trilha sonora. “La La Land” também sai como favorito ao Oscar e ao Bafta, onde possui 11 indicações.

O cinema também tem a estreia de “Eu Fico Loko”, mais um filme que ultrapassa o mundo da internet e chega às telonas. O filme conta a história de vida de Christian (o Youtuber Christian Figueiredo), que é um adolescente nada popular e sofre bullying no colégio tentando manter sua própria identidade. Paralelo a tudo isso, o garoto, também um cinéfilo, grava paródias de filmes e posta em seu canal do YouTube. Sem muitos acessos, ele começa a falar sobre suas histórias e os dramas adolescentes nesta rede social, e é aí que o sucesso do canal Eu Fico Loko vem. Christian já escreveu três livros, mas esta é a primeira vez que se aventura no mundo do cinema.

O Cinespaço tem ainda uma sessão do Clube do Professor, neste sábado (14), às 11h, com o filme ganhador da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2016 “Eu, Daniel Blake”, uma dura crítica ao sistema que mostra como os desempregados são mal assistidos pelo governo. Esta é uma sessão especial para professores, basta apresentar a carteirinha do Clube dos Professores – podendo retirar a cortesia e de mais um acompanhante – ou o holerit – que não dá direito a acompanhante – na bilheteria do cinema.

La La Land: https://www.youtube.com/watch?v=0KpWc-cwQtY

Eu Fico Loko: https://www.youtube.com/watch?v=MF67DHNmLX4

Eu, Daniel Blake: https://www.youtube.com/watch?v=ob_uqy1aouk

COMPARTILHE

Bombando em Gerardo Filho

1

Gerardo Filho

Junior Evangelista comemora aniversário da mãe com a família

2

Gerardo Filho

Aniversariante: Marcela Santiago

3

Gerardo Filho

Cássio celebra o nascimento do filho nas redes sociais

4

Gerardo Filho

Marina Ruy Barbosa divulga vídeo de casamento com Xande Negrão

5

Gerardo Filho

Marco Villar Advogados Associados inaugura novo escritório sob medida