Nocaute

KSW 90 tem finalização e nocaute no top 5 de vitórias mais rápidas da organização

O KSW já é conhecido por ter uma grande porcentagem de lutas finalizadas, mas o evento do último sábado, em […]

KSW 90 tem finalização e nocaute no top 5 de vitórias mais rápidas da organização

O KSW já é conhecido por ter uma grande porcentagem de lutas finalizadas, mas o evento do último sábado, em Varsóvia, foi ainda mais especial. O KSW 90 contou com um nocaute e uma finalização que entraram para o top 5 dos mais rápidos da história da organização polonesa de cada modalidade. Curiosamente, nenhum deles é polonês.

Pelo peso-médio (até 84,4kg), o francês Laid Zerhouni precisou de apenas 12 segundos para nocautear o polonês Bartosz Fabinski. Na trocação, logo conectou uma série de golpes limpos, até que derrubou de vez o adversário ex-UFC. O nocaute lhe rendeu o quarto lugar no top 5 do KSW.

O nocaute mais rápido do KSW é de agosto de 2022. O meio-pesado (até 93,4kg) ucraniano Bogdan Gnidko nocauteou Damian Piwowarczyk com apenas 5 segundos de luta.

No peso-casado até 93kg, o venezuelano radicado no Brasil Isai Ramos venceu o polonês e favorito Ramzan Jembiev com uma chave de braço em apenas 47 segundos de luta. A vitória rápida o colocou em quarto lugar na lista de finalizações mais rápidas da história.

A finalização mais rápida do KSW é de setembro de 2007, quando Daniel Dowda aplicou uma chave de braço voadora para vencer Robert Swierblewski com apenas 18 segundos de luta.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Blogs

1

Blogs

Bellator 302: Patrício Pitbull defende cinturão contra Jeremy Kennedy

2

Blogs

Berinjela à Parmegiana, uma receita diferente da tradicional

3

Blogs

“Luta mesmo não teve”, diz Junior Cigano sobre Popó x Bambam

4

Blogs

Como fazer o Tacacá, um prato de origem indígena que viralizou recentemente

5

Blogs

Claressa Shields provoca Cris Cyborg: “Ela não pode me vencer”