
UFC
Conor McGregor provoca Khabib e dispara: "Está com medo de lutar comigo"
Derrotado pelo campeão dos leves em 2018, McGregor quer novo desafio contra o russo no Ultimate, mas diz que Khabib não quer enfrentá-lo.
Derrotado pelo campeão dos leves em 2018, McGregor quer novo desafio contra o russo no Ultimate, mas diz que Khabib não quer enfrentá-lo.
Em sua terceira luta no UFC, peso-pesado brasileiro acredita que rival deste sábado é o oponente "com menos recursos" que terá enfrentado na companhia.
Ainda relativamente desconhecido, adversário de Max Holloway no sábado já esteve em card transmitido em TV aberta nos EUA e treinou com os irmãos Nick e Nate Diaz.
Presidente do UFC esfria planos do neozelandês de enfrentar Adesanya na próxima luta. Paulo Borrachinha tem feito campanha por uma luta com o ex-campeão dos médios.
Presidente do UFC revela que trabalha num duelo entre o primeiro e o terceiro colocados no ranking dos leves, mas Charles do Bronx diz não ter recebido nenhuma proposta ainda.
Khaos Williams perdeu para Michel Pereira em dezembro em decisão dos jurados no Ultimate, mas discordou do resultado e criticou a forma como o combate foi julgado.
Russo elege Gleison Tibau como luta mais difícil da carreira e afasta retorno da aposentadoria: "Talvez contra Muhammad Ali. Mas ele, infelizmente, não está mais conosco".
Quatro futuros integrantes do Hall da Fama penduraram suas luvas em 2020, alguns deles de forma surpreendente e há quem acredite que eles irão voltar.
Brasileiro espera dar as boas-vindas ao americano, que cumpriu suspensão ao testar positivo no exame antidoping e estará livre para retornar ao octógono a partir de 19 de janeiro.
Combate entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno no último sábado empolgou Dana White, que relembrou o pouco interesse que a categoria gerava até pouco tempo atrás.