
UFC
Shevchenko diz que sabe tudo sobre Jéssica Bate-Estaca e promete levar o caos ao octógono
Campeã peso-mosca defenderá seu título neste sábado contra a brasileira e esbanjou confiança para o duelo.
Campeã peso-mosca defenderá seu título neste sábado contra a brasileira e esbanjou confiança para o duelo.
Brasileira encara campeã do peso-mosca pelo cinturão no evento do próximo sábado, em Jacksonville (EUA), e comemora o retorno de arena com capacidade máxima de público.
Em rede social, americano cobra doação prometida à sua fundação beneficente e diz que equipe do rival não respondeu contatos. Irlandês se irrita com cobrança e dispara impropérios.
Com retorno da rival já com luta marcada para julho, Holly admite desejo de voltar a enfrentá-la, depois que Miesha lhe tirou o título em 2016 logo em sua primeira defesa de cinturão.
Atletas, que deverão se enfrentar em duelo válido pelo peso-palha, acertaram verbalmente a oferta do UFC. Programado para o dia 8, evento ainda não tem sede definida pela franquia.
Camaronês, que se juntou aos nigerianos ao conquistar o cinturão do peso-pesado no dia 27 de março, sonha com edição inédita do Ultimate no continente pós-pandemia: "Terra de lutadores".
Sem vencer desde 2016, brasileiro mira uma boa performance para retomar a confiança e promete manter estilo agressivo neste sábado: "Não tem como negar, gosto do nocaute".
Após Dana White finalmente aceitar sua aposentadoria, Nurmagomedov conta que nunca cogitou em voltar a lutar e lembra promessa feita à sua mãe.
Campeão peso-médio do UFC diz que está assimilando bem a derrota para Jan Blachowicz e garante que rivalidade com o americano vai além da luta: "Ele é falso".
Evento terá lotação total em arena com capacidade para 15 mil pessoas na cidade de Jacksonville, na Flórida.