Nocaute

Adesanya aposta em seu jogo de trocação para vencer Romero no UFC 248

Campeão dos médios defenderá cinturão contra cubano no UFC 248 em março e aposta em sua trocação para sair vencedor do duelo.

Adesanya aposta em seu jogo de trocação para vencer Romero no UFC 248

Israel Adesanya defenderá seu título dos médios no UFC 248, no dia 7 de março, contra Yoel Romero. Em entrevista ao “Yahoo Sports”, o campeão garante não temer seu adversário e aposta que sua trocação fará a diferença no combate.

– Por que todo mundo está tão assustado com este humano? Ele é um humano no final da história, é só um outro cara que sangra se você cortá-lo. Eu tenho um jogo de pés muito bom. É difícil você acertar suas mãos em mim quando não pode me ver. Ele fica dizendo “Eu vejo você logo, garoto”. Não, você não vai.

A direção do UFC anunciou a data de seu próximo evento na Irlanda. O evento desembarcará em Dublin, capital do país, no dia 15 de agosto. Será a quarta vez do show na cidade, sendo a primeira desde outubro de 2015.

Embora Conor McGregor já tenha atuado por lá pela organização, quando venceu Diego Brandão em julho de 2014, desta vez o maior ídolo local não deve figurar entre os participantes, já que a edição programada é um Fight Night, e não uma etapa numerada.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

2

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

3

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

4

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste

5

Nocaute

Jake Gyllenhaal: Conor McGregor acidentalmente “me socou no rosto”