Nocaute

Allycia Rodrigues projeta mudança para o MMA: “Estou ansiosa”

Allycia Rodrigues foi um dos destaques do ONE Fight Night 20, que foi realizado na última sexta-feira em Bangkok, na […]

Allycia Rodrigues projeta mudança para o MMA: "Estou ansiosa"

Allycia Rodrigues foi um dos destaques do ONE Fight Night 20, que foi realizado na última sexta-feira em Bangkok, na Tailândia. Ela derrotou Cristina Morales e manteve seu reinado no peso-átomo do muay thai.

Na coletiva de imprensa após a luta, a brasileira foi questionada se poderia passar por outras modalidades dentro da organização. A campeã surpreendeu e disse que já pensa na possibilidade, tendo inclusive uma nome em seu radar.

– Estou ansiosa para fazer minha estreia no MMA. Acho que vai ser uma grande oportunidade ir para o MMA. Eu gostaria (de enfrentar) a Stamp Fairtex no MMA.

Allycia fez parte de um evento bem especial na última sexta, que foi o Dia Internacional da Mulher. O ONE Fight Night 20 contou apenas com lutas femininas e ela foi uma das grandes atrações do show.

– Estou muito feliz e honrada em estar aqui esta noite, representando mulheres e mães em um card todo feminino. É uma grande honra para mim mostrar nossa força e força de vontade. Estou muito feliz por representar todas as mães e muito honrada em ser uma inspiração para elas. Eu espero continuar a inspirá-las. Estou muito feliz com esta oportunidade.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio