Nocaute

Amanda Nunes com mais de 73kg inicia preparação para superluta contra Cyborg

No último final de semana, a “Leoa” publicou uma foto nas suas redes sociais ao subir em uma balança, cravando quase 73,5kg, no que seria a “fase inicial” da sua preparação

Amanda Nunes com mais de 73kg inicia preparação para superluta contra Cyborg

Em meio ao clima de incerteza a respeito de uma data para o confronto, Amanda Nunes e Cris Cyborg, aos poucos, começam a se preparar para um possível encontro dentro do octógono do UFC. Prova disso é o fato de que a atual campeã peso-galo da organização já estaria, em tese, subindo de peso para desafiar a compatriota na categoria peso-pena.

No último final de semana, a “Leoa” publicou uma foto nas suas redes sociais ao subir em uma balança, cravando quase 73,5kg, no que seria a “fase inicial” da sua preparação para encarar Cyborg. Vale ressaltar que Cris chega a bater praticamente 80kg quando não está em período de preparação para os duelos no MMA, descendo para cerca de 66kg nas lutas.

Apesar disso, o maior impasse segue sendo uma data que agrade ambas para o duelo. Cris Cyborg já reforçou que pretende enfrentar Amanda em setembro, no UFC Dallas, nos Estados Unidos. Já a baiana quer que o combate aconteça no dia 29 de dezembro, pelo UFC 232, último card da franquia no ano, alegando que vem se recuperando de uma lesão.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste