UFC

Amanda Nunes defenderá cinturão peso-pena contra Felicia Spencer no UFC 250

Brasileira defenderá seu título dos penas pela primeira vez; desafiante ganhou title shot após ótima atuação no UFC Norfolk.

Por

Conforme revelado em primeira mão pelo Combate.com, Amanda Nunes planejava defender o cinturão peso-pena do UFC na próxima vez que subisse ao octógono. E, segundo a "ESPN" americana, Dana White atendeu o pedido da campeã e revelou que Felicia Spencer será a adversária da brasileira no dia 9 de maio, em São Paulo, no UFC 250.

Para atender a "Leoa", o UFC tinha duas lutas importantes no UFC Norfolk, no último sábado, para decidir quem seria a desafiante da brasileira. Apesar de Megan Anderson ter vencido Norma Dumont, Spencer garantiu o title-shot ao passar por Zarah Fairn dos Santos por nocaute técnico no primeiro round.

A canadense conta com oito vitórias e apenas uma derrota em sua carreira. Sua única derrota foi diante de Cris Cyborg, na decisão dos jurados, em julho do ano passado.

Campeã peso-galo e peso-pena, Amanda defenderá o cinturão da categoria até 66kg pela primeira vez. O título foi conquistado após ela nocautear Cyborg no UFC 232 em apenas 51 segundos.


Fonte: combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Infectados com Covid-19, atleta do MMA, Erick Silva e família se recuperam bem da doença: "Mais tranquilo"

Em quarentena, Cowboy valoriza bolsa do UFC após salvar emprego com vitória: "Ajudando muito"

Conor McGregor critica decisão de Khabib Nurmagomedov de sair de luta do UFC 249: "Parabéns Tony"

Khabib desabafa e descarta luta contra Ferguson no UFC 249: "Coloquem-se no meu lugar"