Nocaute

Amanda Nunes topa ‘desafio’ de Cyborg, que define data para a revanche

Após vencer Felicia Spencer por decisão unânime dos jurados no co-main event, Cyborg, ainda no octógono, voltou a ressaltar seu desejo de enfrentar a “Leoa”.

Amanda Nunes topa ‘desafio’ de Cyborg, que define data para a revanche

O casamento – ou não – de uma revanche entre a atual campeã Amanda Nunes e Cris Cyborg pelo cinturão peso-pena do UFC segue dando o que falar. O capítulo mais recente dessa história aconteceu no último sábado (27), durante o UFC 240. Após vencer Felicia Spencer por decisão unânime dos jurados no co-main event, Cyborg, ainda no octógono, voltou a ressaltar seu desejo de enfrentar a “Leoa”, e explanou na coletiva de imprensa.

“Eu queria essa vitória (contra a Spencer) primeiro, mas é claro que quero lutar com a Amanda. Pedi pela revanche logo após aquela luta… Tem muita coisa acontecendo agora, várias questões para resolver entre mim e o UFC. As pessoas e a mídia não veem as coisas por dentro. Todo mundo sabe que eu não tenho a melhor relação com o UFC e com Dana White. Ele me intimida por aí, na internet. Sofro bullying em todo lugar por causa disso e ele (Dana) nunca me pediu desculpas”, disse Cris, que perdeu o título dos penas para a compatriota em dezembro do ano passado, ao ser nocauteada em 51 segundos.

A brasileira de 34 anos, por sinal, fez a última luta do seu contrato com a organização diante de Spencer. Agora uma agente livre, Cris deixou o futuro nas mãos do UFC e seus empresários, mas ressaltou que algumas questões precisam mudar para ela renovar.

“Ele (Dana) fica falando que eu estou com medo de lutar contra a Amanda, dizendo que não quero enfrentá-la. Isso é mentira, porque eu mandei mensagem para ele após a luta pedindo pela revanche. Agora vou tirar um tempinho e aí ver o que é melhor pra mim”.

Assim que ouviu as palavras de Cyborg, a “campeã dupla” Amanda Nunes usou suas redes sociais para responder a compatriota. Através do Twitter, a baiana parabenizou Cris e escreveu: “Vamos lá novamente”. Logo depois, foi a vez da ex-campeã dos penas postar sua ideia de data para o confronto, em “janeiro”. A curitibana, inclusive, usou uma camisa temática sobre o duelo durante o UFC 240. Agora, resta aguardar o próximo capítulo.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

2

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

3

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

4

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão

5

Nocaute

Enquanto cobra luta na PFL, Cris Cyborg marca novo duelo de boxe