Nocaute

Anderson responde comentários de McGregor e topa embate: ‘Quando e onde ele quiser’

Ex-campeão dos médios com dez defesas de cinturão, Anderson Silva não entra em ação desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime.

Anderson responde comentários de McGregor e topa embate: ‘Quando e onde ele quiser’

Uma luta entre dois dos principais nomes do MMA está nos interesses dos envolvidos. Dois dias depois de Conor McGregor ser entrevistado no programa “Ariel Helwani’s MMA Show” e afirmar que gostaria de lutar contra Anderson Silva, o brasileiro utilizou as redes sociais para responder o comentário do irlandês, afirmando que também gostaria do combate.

“Seria uma grande honra me testar, lutar com Conor McGregor. Ele é um lutador eclético e já provou que tem que ser respeitado. Vamos fazer isto acontecer. O UFC quer superlutas, tenho certeza que os fãs dos quatro cantos do mundo querem ver esta luta. Eu, profissionalmente, acredito que seria incrível testar minhas habilidades marciais com um lutador como o Conor McGregor. Uma superluta de verdade! Agora, ele está focado na sua luta contra o Khabib Nurmagomedov, depois dessa luta, eu estou pronto para este desafio. Quando e onde ele quiser”, publicou Silva, atualmente aos 43 anos, em seu Instagram.

Ex-campeão dos médios com dez defesas de cinturão, Anderson Silva não entra em ação desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. Ele estava suspenso por conta de um caso de doping, mas já está liberado para voltar a lutar.

Conor McGregor, por sua vez, é ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC. Ele tentará retomar a coroa da categoria até 70kg no próximo sábado (6), quando enfrenta o russo campeão Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, em Las Vegas, nos EUA.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

2

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

3

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

4

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

5

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”