Nocaute

Após vencer Thiago Marreta no quarto round, Jamahal Hill mira Jiri Prochazka

Americano venceu luta principal do UFC no último sábado, em Las Vegas, e quer uma chance contra o campeão dos meio-pesados.

Após vencer Thiago Marreta no quarto round, Jamahal Hill mira Jiri Prochazka

Jamahal Hill nocauteou Thiago Marreta no quarto round da luta principal do UFC realizado no último sábado, em Las Vegas. A disputa foi bem equilibrada, e apesar da excelente vitória, o americano revelou, em entrevista coletiva após o evento, que ainda precisa evoluir bastante.

– Estou feliz com a vitória, mas não estou feliz com minha performance. Eu preciso voltar aos estudos e fazer um trabalho muito melhor. Isso é o que vou fazer. Sempre posso melhorar, sempre posso ficar melhor. Sempre. Então, mesmo se for uma pequena coisa, ou algo realmente pequeno e estúpido, ainda preciso melhorar.

Hill contou que tinha noção do que teria pela frente quando subisse ao octógono para enfrentar o brasileiro.

– Eu esperava uma guerra. Esperava um homem que esteve no topo e lutou batalhas no topo, lutando e lutando contra os melhores sem desistir. Para não recuar, para não ceder um segundo sequer e trazer isso. Eu cometi alguns erros e ele me fez pagar por isso.

Décimo colocado no ranking dos meio-pesados, o americano deve subir algumas posições. Se depender dele, seu próximo desafio seria contra o campeão, Jiri Prochazka, mas caso seu desejo não se concretize, ele já apontou sua segunda opção.

– Quero uma oportunidade contra o Jiri. Eu já estou pedindo por ele há quase dois anos. Eu quero ele. Não me importo se ele é o campeão. Eu tenho o dobro de vitórias do que ele nesta organização. Quero ele. Se não puder, me dê o cara que costumava sentar neste trono. Eu pego o Jan (Blachowicz). Estou faminto, quero o ouro. O leão está faminto pelo ouro. Atual ou ex.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Bellator 302: Patrício Pitbull defende cinturão contra Jeremy Kennedy

2

Nocaute

“Luta mesmo não teve”, diz Junior Cigano sobre Popó x Bambam

3

Nocaute

Claressa Shields provoca Cris Cyborg: “Ela não pode me vencer”

4

Nocaute

Popó x Bambam: tetracampeão nocauteia ex-BBB em 36 segundos

5

Nocaute

PFL x Bellator: Mike Tyson entregará novo cinturão e anel a vencedores