UFC

Arena Bsb, em acordo com o Ultimate, decide realizar o UFC Brasília com portões fechados

Decisão acontece horas depois de decreto emitido pelo governo do Distrito Federal em que suspende eventos público regulados pelo estado pelos próximos cinco dias. UFC ainda não confirma oficialmente a decisão.

Por

Após o decreto do governo do Distrito Federal que suspende eventos públicos com necessidade de aval do estado, o UFC Brasília acontecerá com portões fechados no ginásio Nilson Nelson. A Arena Bsb, que administra o local, confirmou ao Combate.com a informação de que chegou a um acordo com o Ultimate para que o evento possa acontecer no mesmo local, dia e hora acordados anteriormente, mas sem a presença do público. A arena tem capacidade para receber até 16 mil pessoas. Este será o primeiro evento no Brasil realizado com portões fechados por conta da pandemia de coronavírus.

Na manhã desta quinta-feira, o UFC decidiu por sua conta também cancelar o "media day" que faria para a imprensa com os 24 lutadores escalados para o card de sábado. O evento aconteceria num hotel na Asa Sul, onde os atletas e o staff do Ultimate estão hospedados na capital. Cerca de 80 pessoas estavam credenciadas, e no local ainda estariam os próprios lutadores e pelo menos um acompanhante de cada um deles. Também foi cancelada a pesagem cerimonial, que aconteceria na sexta-feira à tarde, com o tradicional show de encaradas entre os lutadores. Apenas a pesagem oficial, que acontece na sexta-feira pela manhã, está mantida, e os lutadores farão as encaradas após a tomada de pesos, sem a presença do público.


Fonte: combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Infectados com Covid-19, atleta do MMA, Erick Silva e família se recuperam bem da doença: "Mais tranquilo"

Em quarentena, Cowboy valoriza bolsa do UFC após salvar emprego com vitória: "Ajudando muito"

Conor McGregor critica decisão de Khabib Nurmagomedov de sair de luta do UFC 249: "Parabéns Tony"

Khabib desabafa e descarta luta contra Ferguson no UFC 249: "Coloquem-se no meu lugar"