Nocaute

Arena Bsb, em acordo com o Ultimate, decide realizar o UFC Brasília com portões fechados

Decisão acontece horas depois de decreto emitido pelo governo do Distrito Federal em que suspende eventos público regulados pelo estado pelos próximos cinco dias. UFC ainda não confirma oficialmente a decisão.

Arena Bsb, em acordo com o Ultimate, decide realizar o UFC Brasília com portões fechados

Após o decreto do governo do Distrito Federal que suspende eventos públicos com necessidade de aval do estado, o UFC Brasília acontecerá com portões fechados no ginásio Nilson Nelson. A Arena Bsb, que administra o local, confirmou ao Combate.com a informação de que chegou a um acordo com o Ultimate para que o evento possa acontecer no mesmo local, dia e hora acordados anteriormente, mas sem a presença do público. A arena tem capacidade para receber até 16 mil pessoas. Este será o primeiro evento no Brasil realizado com portões fechados por conta da pandemia de coronavírus.

Na manhã desta quinta-feira, o UFC decidiu por sua conta também cancelar o “media day” que faria para a imprensa com os 24 lutadores escalados para o card de sábado. O evento aconteceria num hotel na Asa Sul, onde os atletas e o staff do Ultimate estão hospedados na capital. Cerca de 80 pessoas estavam credenciadas, e no local ainda estariam os próprios lutadores e pelo menos um acompanhante de cada um deles. Também foi cancelada a pesagem cerimonial, que aconteceria na sexta-feira à tarde, com o tradicional show de encaradas entre os lutadores. Apenas a pesagem oficial, que acontece na sexta-feira pela manhã, está mantida, e os lutadores farão as encaradas após a tomada de pesos, sem a presença do público.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

2

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

3

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

4

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste

5

Nocaute

Jake Gyllenhaal: Conor McGregor acidentalmente “me socou no rosto”