Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

Acelino Popó deu um ultimato a Vitor Belfort e aceitou enfrentá-lo em uma luta de boxe com 85kg, restando ao […]

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

Acelino Popó deu um ultimato a Vitor Belfort e aceitou enfrentá-lo em uma luta de boxe com 85kg, restando ao “Fenômeno” bater o martelo final para que o combate aconteça. Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira, o ex-campeão do UFC respondeu e disse que aceita lutar no peso estabelecido pelo rival, mas impôs uma condição para o duelo: o tetracampeão mundial deverá topar o confronto com luvas especiais, patenteadas por Vitor, em uma modalidade batizada por ele de “boxing martial arts”.

– Popó Freitas, desafio dado, desafio aceito. Você queria que eu baixasse até 85 kg? Eu vou fazer pra você, só que você vai ter que ceder do outro lado, você vai ter que calçar essas luvas. Eu patenteei, tá vendo? É uma luva de boxe, só que eu posso te agarrar, e você também. O que é o boxing martial arts? É a união desses dois esportes. Primeira edição, nunca aconteceu no mundo. Pela primeira vez, o lutador de MMA também vai ter algo a seu favor, você vai entender o que é nadar com tubarão. Vai ser boxe, só que o seguinte, vamos ver se o Popó é macho, se arriscar também, né? Porque o esporte é dele, o esporte não é meu, ele vai ter que ceder um pouquinho, então vai ser boxing martial arts. Eu não vou te dar cotovelo, eu não vou te dar chute, eu não vou te dar queda, eu vou te dar soco, eu vou amassar a sua cara com as minhas mãos, mas para isso, Popó, tu vai correr risco. Eu quero dizer que eu sei que você é um excelente homem de negócios, está ganhando dinheiro e ganhando de todo mundo lutando essas marmeladas. Eu sei que o Mamá (Brito) é seu promotor exclusivo, você é sócio do Fight Music Show, fico muito feliz por isso. Mas não é só você que é um empreendedor dos negócios. Essa luva eu patenteei na pandemia e a gente vai inaugurar com você. Eu vou amassar a sua cara, Popó. Eu vou te mostrar que o boxe das artes marciais é diferente desse boxe que você aprendeu.

Popó vem de vitória sobre o empresário Guilherme Grillo, em março. Um mês antes, o tetracampeão mundial de boxe fez um duelos mais comentados nos últimos tempos ao vencer o ex-BBB Kleber Bambam em apenas 36 segundos de luta no Fight Music Show 4. Na edição anterior do evento, em agosto do ano passado, o pugilista nocauteou Junior Dublê em um minuto.

A segunda edição do FMS também contou com um atropelo de Popó. Em setembro de 2022, José “Pelé” Landy não viu a cor da luva e foi nocauteado em 1min25s. Já na estreia do evento, em janeiro de 2022, Popó “empatou” com Whindersson Nunes numa luta de exibição.

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Anderson x Sonnen: por que ex-atletas e famosos estão indo para o boxe

2

Nocaute

Filho de Anderson Silva fala sobre lutar na despedida do pai: ‘É algo surreal’

3

Nocaute

Chael Sonnen promete: “Vou trapacear” contra Anderson Silva

4

Nocaute

Conor McGregor diz que fará três lutas em 2024

5

Nocaute

Chael Sonnen será o adversário de Anderson Silva em luta de boxe no Brasil