Nocaute

Bisping, sobre Vitor querer luta contra CM Punk: “Esse é o covarde que ele é”

Campeão dos médios do UFC volta a acusar o brasileiro de ter se dopado por toda a carreira, o chama de fraude e diz que não se surpreendeu com a escolha do rival

Bisping, sobre Vitor querer luta contra CM Punk: "Esse é o covarde que ele é"

Michael Bisping — Foto:Divulgação

Não esperem palavras doces de Michael Bisping quando o assunto é Vitor Belfort. O atual campeão dos pesos-médios do UFC disse, em entrevista ao site “MMA Fighting”, que o brasileiro é um covarde por dizer que gostaria de fazer sua luta de despedida contra CM Punk, que é um atleta do WWE que fez sua estreia no UFC com uma derrota humilhante diante de Mickey Gall no UFC 203. Vitor disse, em tom de brincadeira, após o UFC Fortaleza, que gostaria de enfrentar Punk na sua luta de despedida, no UFC Rio 8. Mas Bisping pareceu não achar graça…

– Os esteroides te dão muitas vantagens, tanto físicas quanto psicológicas. Mas, se você precisa delas, você é um covarde, um trapaceiro filho da p….! Como alguém que tomou esteroides a vida toda vem agora desafiar CM Punk?! Não estou surpreso com isso. As coisas são assim, e dizem muito sobre o caráter e o nível de homem que Vitor Belfort é. Se ele estivesse morrendo queimado, eu não tentaria apagar o fogo nem com o meu mijo – disse o inglês, que foi nocauteado por Belfort em 2013, no Ibirapuera, em São Paulo, quando o brasileiro ainda fazia TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), que era autorizada pela Comissão Atlética de Nevada.

A exemplo de inúmeras outras entrevistas, Bisping não poupou Belfort de suas críticas.

– Esse é o tipo de covarde que o Vitor é. É o tipo de covarde que toma esteroides por toda a carreira. Se você usa esteroides, você é um covarde de m…, porque é tão fraco mentalmente que acha que não consegue lutar contra os seus adversários de igual para igual, porque sabe que vai apanhar. Então você se preocupa e busca atalhos, busca formas de trapacear. “Vou usar esteroides para ganhar mais músculos e me recuperar mais rapidamente”. Se você me diz que o ex-campeão dos meio-pesados, ex-campeão dos pesos-pesados e desafiante ao cinturão dos pesos-médios, que é um usuário de esteroides há muito tempo, um trapaceiro, uma fraude, quer enfrentar um cara específico do UFC que perdeu da pior forma possível em sua estreia, que é peso-meio-médio e nunca fez nenhum treinamento específico de MMA, e me diz que esse é o cara com quem Vitor Belfort quer lutar, é claro que eu vou ter uma reação muito forte a isso – finalizou.

Fonte: Portal Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título