Nocaute

BJ Penn é hospitalizado após capotar carro no Havaí, polícia investiga se lutador dirigia bêbado

Internado no centro médico de Hilo, membro do Hall da Fama do UFC tem condição clínica ainda desconhecida. Autoridades analisam causas para o acidente.

BJ Penn é hospitalizado após capotar carro no Havaí, polícia investiga se lutador dirigia bêbado

Na última sexta-feira (7), BJ Penn capotou seu carro em Hilo, no Havaí, e foi hospitalizado no centro médico da cidade. A polícia investiga se o lutador, membro do Hall da Fama do UFC desde 2015, estava dirigindo com uma concentração de álcool no sangue acima do permitido pela lei local. A informação é do site “Big Island Now”.

Segundo a publicação, BJ Penn capotou sua caminhonete em frente a um shopping center e foi levado de ambulância para o Hilo Medical Center. Sua condição clínica atual, no entanto, ainda é desconhecida. O hospital coletou o sangue do ex-campeão do UFC – prática padrão para vítimas de acidentes de carro – e compartilhou com a polícia, que acredita que a velocidade “certamente foi um fator para o acidente”.

Ex-campeão peso-leve e meio-médio do UFC, BJ Penn teve um 2019 para esquecer. Em abril, recebeu uma ordem de restrição da mãe de seus filhos, que alegou anos de violência doméstica e abuso sexual. No mês seguinte, perdeu para Clay Guida por decisão unânime e estabeleceu o recorde de maior sequência de derrotas no Ultimate: sete. Em agosto, BJ Penn se envolveu em uma briga de rua no Havaí e foi filmado no chão após ser nocauteado por um homem.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio