UFC

BJ Penn é hospitalizado após capotar carro no Havaí, polícia investiga se lutador dirigia bêbado

Internado no centro médico de Hilo, membro do Hall da Fama do UFC tem condição clínica ainda desconhecida. Autoridades analisam causas para o acidente.

Por

Na última sexta-feira (7), BJ Penn capotou seu carro em Hilo, no Havaí, e foi hospitalizado no centro médico da cidade. A polícia investiga se o lutador, membro do Hall da Fama do UFC desde 2015, estava dirigindo com uma concentração de álcool no sangue acima do permitido pela lei local. A informação é do site "Big Island Now".

Segundo a publicação, BJ Penn capotou sua caminhonete em frente a um shopping center e foi levado de ambulância para o Hilo Medical Center. Sua condição clínica atual, no entanto, ainda é desconhecida. O hospital coletou o sangue do ex-campeão do UFC - prática padrão para vítimas de acidentes de carro - e compartilhou com a polícia, que acredita que a velocidade "certamente foi um fator para o acidente".

Ex-campeão peso-leve e meio-médio do UFC, BJ Penn teve um 2019 para esquecer. Em abril, recebeu uma ordem de restrição da mãe de seus filhos, que alegou anos de violência doméstica e abuso sexual. No mês seguinte, perdeu para Clay Guida por decisão unânime e estabeleceu o recorde de maior sequência de derrotas no Ultimate: sete. Em agosto, BJ Penn se envolveu em uma briga de rua no Havaí e foi filmado no chão após ser nocauteado por um homem.

Fonte: combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Conor McGregor critica decisão de Khabib Nurmagomedov de sair de luta do UFC 249: "Parabéns Tony"

Khabib desabafa e descarta luta contra Ferguson no UFC 249: "Coloquem-se no meu lugar"

Lesionada, Valentina Schevchenko está fora do card do UFC 251 em junho

Khabib revela não ter saído da Rússia e UFC 249 deve prosseguir sem a sua presença