Nocaute

Cigano rebate Werdum e garante que luta foi oferecida por Dana White

Lutador diz que que atleta da Kings foi quem recusou um novo duelo entre os dois, e aponta que declarações do rival foram infelizes: "Ofensa é a arma dos covardes"

Cigano rebate Werdum e garante que luta foi oferecida por Dana White

Júnior Cigano — Foto:Divulgação

A troca de farpas entre Fabricio Werdum e Júnior Cigano ganhou um novo capítulo no Natal. Depois que o lutador da Kings MMA garantiu não ter sido oferecida a ele uma luta com o catarinense para a próxima sexta-feira, no UFC 207, em Las Vegas, o lutador da American Top Team rebateu e garantiu que chegou a acertar detalhes com o UFC para substituir Cain Velásquez, retirado do card por lesão neste último sábado.

– Se vocês recordarem, falei cerca de um mês atrás – quando fui questionado em uma entrevista – que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né… Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC.

Cigano e Werdum já se enfrentaram uma vez, no UFC 90, e o lutador da ATT saiu com a vitória. Para garantir que um novo embate entre os dois foi proposto, Cigano usou dois importantes nomes do UFC.

– O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Seja como for, hoje é Natal e espero que todos, inclusive o Werdum e a família dele, estejam aproveitando o dia. Que todos tenham muita saúde e paz, e momentos especiais junto com suas famílias e pessoas queridas. 

Caso a luta não aconteça, Junior Cigano já tem compromisso marcado. No dia 19 de fevereiro, ele tem combate agendado com Stefan Struve, em Halyfax, no Canadá. Já Werdum espera pela definição de um novo embate.

– Aguardo ansiosamente a minha próxima luta contra o Stefan Struve, um grande guerreiro que não foge e nem escolhe adversários – concluiu Cigano.

Fonte: Portal Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”