Nocaute

Claressa Shields provoca Cris Cyborg: “Ela não pode me vencer”

Claressa Shields, campeã mundial no boxe, também tem testado as habilidades no MMA. No último sábado, a norte-americana venceu a […]

Claressa Shields provoca Cris Cyborg: “Ela não pode me vencer”

Claressa Shields, campeã mundial no boxe, também tem testado as habilidades no MMA. No último sábado, a norte-americana venceu a compatriota Kelsey DeSantis por decisão dividida, em um evento que celebrou a fusão do Bellator com a PFL. Em entrevista concedida depois da luta, a multicampeã provocou a brasileira Cris Cyborg, que criticou a mudança de categoria do combate para os leves, já que Shields não foi capaz de bater o peso.

– Eu não dou a mínima para Cris Cyborg. Ela não pode me vencer em uma luta, não pode me vencer no boxe. Por que ela está preocupada com minha categoria de peso e com quem lutei? – disse Claressa Shields ao “MMA Mania.”

Em seguida, Cris ironizou e sugeriu que venceria um embate entre as duas sem precisar dar um único soco na rival.

O clima quente entre as atletas não começou hoje. Nos bastidores do último Super Bowl, as lutadoras protagonizaram um momento de tensão ao se encontrarem. Na ocasião, as competidoras se provocaram e até discutiram sobre a realização de um confronto no boxe.

No mundo do MMA, Cyborg conta com um cartel de 27 vitórias e duas derrotas. Recentemente, a brasileira também começou a se aventurar no boxe profissional, tendo lutado em duas oportunidades e vencido nas duas.

Na nobre arte, Shields dispensa comentários. Além de ser bicampeã olímpica da modalidade, ela detém um recorde após ter saído vitoriosa nos 14 combates que participou. No MMA, alcançou a segunda vitória e possui uma derrota em três lutas.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

2

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

3

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão

4

Nocaute

Enquanto cobra luta na PFL, Cris Cyborg marca novo duelo de boxe

5

Nocaute

Calção que Muhammad Ali usou na “experiência mais próxima da morte” vai a leilão com valor inicial de R$ 25 milhões