Nocaute

Com salário “gigante”, Cain Velásquez é demitido do WWE, evento de lutas coreografadas

Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC estava no show desde 2020, quando se aposentou do MMA. Torneio de "telecatch" enfrenta corte de custos por causa da pandemia do coronavírus.

Com salário "gigante", Cain Velásquez é demitido do WWE, evento de lutas coreografadas

Cain Velásquez não é mais membro do WWE, o maior evento de “telecatch”, ou lutas coreografadas, do mundo. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, que havia se aposentado da maior organização de MMA do planeta para ingressar no show, que é uma verdadeira febre nos EUA, teve seu contrato cancelado pelo evento. Segundo o programa “Wrestling Observer Radio”, a demissão se deu por conta do corte de custos que o WWE vem fazendo em função da pandemia de coronavírus. O americano, que havia sido contratado em 2020, e fez sua estreia em outubro, recebia um salário “gigante”, segundo o programa.

Aos 37 anos de idade, Cain Velásquez construiu, desde quando chegou ao WWE, uma história de rivalidade com Brock Lesnar, uma das maiores estrelas da organização, e que já havia sido derrotado por ele no UFC 121, em 2010. Os dois estrelaram um evento na Arábia Saudita do qual Lesnar saiu vencedor. Velásquez ainda não se pronunciou sobre a demissão, e se voltará a fazer parte do pool de testes da USADA (Agência Americana Antidoping), que é a condição existente para qualquer atleta que pretenda entrar no UFC – ou voltar a fazer parte do seu plantel de lutadores.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”