UFC

Conhecido por vídeo viralizado, Gabriel "Vem Tranquilo" é finalizado em estreia no MMA

Lutador cai no triângulo aplicado por Naylson Oliveira, dá os três tapinhas e perde por submissão no primeiro round, em combate realizado no sábado, no Juiz de Fora Fight, em Minas Gerais.

Por

Sensação nas redes sociais após protagonizar um vídeo que viralizou na internet, Gabriel "Vem Tranquilo" não obteve o mesmo sucesso dentro do cage. Em sua estreia no MMA, sábado, no Juiz de Fora Fight, em Minas Gerais, ele perdeu por finalização para Naylson Oliveira aos 2m15s do primeiro round, ao cair no triângulo aplicado pelo adversário.

Em pé, tanto "Vem Tranquilo" quanto Naylson Oliveira apresentaram uma trocação pouquíssimo apurada quando se abriram de maneira franca para o combate. Quando o duelo foi para o solo, porém, Naylson aplicou o triângulo, obrigando o oponente a "bater" em sinal de desistência.

- Foi uma sensação inesquecível, com certeza vai ficar marcado para o resto da minha vida. Quanto ao resultado, mérito para o Naylson, que provou estar mais preparado. Não tem desculpa. Agora é focar nos treinos e voltar mais forte. Foi uma experiência incrível e eu quero repetir - declarou "Vem Tranquilo", via assessoria de imprensa.

No combate principal do evento, o policial militar do Rio de Janeiro Paulo Victor Franco finalizou Diogo Justino com um katagatame no primeiro round e manteve o cinturão do peso-médio.



Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Sem atuar há dois anos, Rafael Feijão diversifica investimentos e projeta aposentadoria para 2020

Invicto, lutador brasileiro relembra infância difícil antes de estreia no LFA: ‘Eu sempre acreditei em mim’

Zabit Magomedsharipov vence Kattar e segue invicto no UFC

Pedrita deixa o UFC São Paulo após testar positivo em exame por ‘uso acidental de remédio’