Nocaute

Conhecido por vídeo viralizado, Gabriel “Vem Tranquilo” é finalizado em estreia no MMA

Lutador cai no triângulo aplicado por Naylson Oliveira, dá os três tapinhas e perde por submissão no primeiro round, em combate realizado no sábado, no Juiz de Fora Fight, em Minas Gerais.

Conhecido por vídeo viralizado, Gabriel "Vem Tranquilo" é finalizado em estreia no MMA

Sensação nas redes sociais após protagonizar um vídeo que viralizou na internet, Gabriel “Vem Tranquilo” não obteve o mesmo sucesso dentro do cage. Em sua estreia no MMA, sábado, no Juiz de Fora Fight, em Minas Gerais, ele perdeu por finalização para Naylson Oliveira aos 2m15s do primeiro round, ao cair no triângulo aplicado pelo adversário.

Em pé, tanto “Vem Tranquilo” quanto Naylson Oliveira apresentaram uma trocação pouquíssimo apurada quando se abriram de maneira franca para o combate. Quando o duelo foi para o solo, porém, Naylson aplicou o triângulo, obrigando o oponente a “bater” em sinal de desistência.

– Foi uma sensação inesquecível, com certeza vai ficar marcado para o resto da minha vida. Quanto ao resultado, mérito para o Naylson, que provou estar mais preparado. Não tem desculpa. Agora é focar nos treinos e voltar mais forte. Foi uma experiência incrível e eu quero repetir – declarou “Vem Tranquilo”, via assessoria de imprensa.

No combate principal do evento, o policial militar do Rio de Janeiro Paulo Victor Franco finalizou Diogo Justino com um katagatame no primeiro round e manteve o cinturão do peso-médio.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

2

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

3

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

4

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste

5

Nocaute

Jake Gyllenhaal: Conor McGregor acidentalmente “me socou no rosto”