Nocaute

Conor McGregor cai seis posições no ranking peso-por-peso do UFC e Khabib ocupa lugar

Russo, que defendeu seu cinturão dos leves no sábado, ocupa agora o segundo lugar da lista, justamente a posição que era do irlandês. Formiga sobe no ranking dos moscas e é o 2° colocado

Conor McGregor cai seis posições no ranking peso-por-peso do UFC e Khabib ocupa lugar

A derrota de Conor McGregor no último sábado, no UFC 229, custou seis posições ao irlandês no ranking peso-por-pesado do Ultimate. Na atualização divulgada nesta última segunda-feira, é o campeão peso-leve e vencedor da luta principal em Las Vegas, Khabib Nurmagomedov, quem aparece na segunda posição, atrás apenas de Daniel Cormier. Conor McGregor agora é apenas o oitavo da lista. À frente dele aparecem ainda, em ordem decrescente, TJ Dillashaw, Max Holloway, Georges St-Pierre, Tyron Woodley e Demetrious Johnson.

McGregor, que já foi campeão dos leves mas nunca defendeu seu cinturão – que depois lhe foi retirado e entregue a Khabib em abril, no UFC 223 -, é agora também o número 2 entre os desafiantes da divisão até 70kg. Ele perdeu lugar para Tony Ferguson, que no último sábado venceu Anthony Pettis por nocaute.

Outro destaque da atualização é a subida de Jussier Formiga em três posições no ranking peso-mosca. Na categoria até 56kg, o lutador potiguar saiu da quinta para a segunda colocação, ocupando o lugar de Sergio Pettis, justamente o adversário que bateu no UFC 229.

Confira como ficou o ranking do UFC após a nova atualização:                            

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão