Nocaute

Conor McGregor critica decisão de Khabib Nurmagomedov de sair de luta do UFC 249: “Parabéns Tony”

Irlandês lembra que russo campeão peso-leve deixou por três vezes a luta marcada com Ferguson, e aponta imprudência dele ao deixar EUA rumo à Rússia no início de pandemia.

Conor McGregor critica decisão de Khabib Nurmagomedov de sair de luta do UFC 249: "Parabéns Tony"

Conor McGregor, naturalmente, não poderia ficar de fora de todo esse imbróglio envolvendo mais um cancelamento da luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que pela quinta vez foi desmarcada no UFC. Por conta da pandemia do coronavírus, o UFC 249, antes marcado para 18 de abril no Brooklyn, agora não tem local definido, e as lutas viraram uma incógnita. O russo, campeão do peso-leve (até 70kg), preferiu avisar que não deixará seu país para fazer o confronto, e ganhou provocação de Ferguson, e agora do desafeto irlandês.

Nas redes sociais, Conor McGregor lembrou que esta foi a terceira vez que Khabib deixava a luta, e criticou o fato de ter saída dos EUA. Mas vale lembrar que o próprio irlandês pediu à população de seu país que fique em casa durante a pandemia.

– Estou em forma para lutar agora! No começo de tudo isso, disse a mim mesmo – estou feliz por não ter uma luta oficial marcada. Se tivesse, teria consumido todos os dados incorretamente para me ajudar a participar da luta, e teria seguido, competido. E vencido (…). O fato é que Tony e Khabib se envolveram no jogo de galinha em direção ao sino da luta. Com Khabib amarelando primeiro, ficou 3-2 em retiradas a favor de Tony. Khabib saiu correndo dos EUA para casa em meio à crise. Risco muito alto. Parabéns Tony.

Ainda em relação ao coronavírus, o ex-campeão de duas divisões do UFC revelou na semana passada que doaria 1 milhão de euros em equipamento de proteção pessoal para os hospitais da região de Leinster, no leste da Irlanda, onde está localizada a capital Dublin. Segundo o atleta, é também a região mais afetada do país.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão