Nocaute

Conor McGregor diz que fará três lutas em 2024

onor McGregor estará em ação no UFC 303 contra Michael Chandler, no próximo dia 29 de junho. E apesar de […]

Conor McGregor diz que fará três lutas em 2024

onor McGregor estará em ação no UFC 303 contra Michael Chandler, no próximo dia 29 de junho. E apesar de estar parado desde 2021, quando perdeu para Dustin Poirier no UFC 264, ele afirmou que vai fazer mais duas lutas em sequência em 2024.

– Estou de volta e estou chorando. Estou me sentindo ótimo. “Atualize o software sem danificar o hardware”, diz um antigo ditado do treinador Kavanagh. O treinamento está indo muito bem e estou animado para começar – comentou, em entrevista ao The MacLife.

O irlandês ficou quase três anos de fora do mundo do MMA por conta da lesão sofrida justamente em sua trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264. Agora, o ex-campeão dos penas e dos leves afirma que quer compensar o tempo perdido e já lista datas e adversários para o futuro.

– Farei três (lutas) esse ano: em junho, setembro, dezembro. Temos Chandler em junho, obviamente. Setembro é o Dia da Independência do México, potencialmente alguém com ascendência mexicana, talvez um (Nate) Diaz. Acho que Diaz seria perfeito. Eu não sei os detalhes. Eu meio que pensei que seria adorável – apontou.

No fim, e de forma enfática, Connor reiterou que o importante é lutar, retornar aos trabalhos para estar à ativa novamente.

– Estou pronto para qualquer um. Qualquer um deles, essa é a verdade. Eu realmente não me importo com quem é. Eu só… estou de volta. Eu quero a atividade, e já falei isso antes, e se Deus quiser, por favor, essa é a hora. Eu sinto e acredito que sim. Seja quem for. Poderia ser um monte deles. Eles estão na fila. Houve muitas chamadas. Então, estou animado com isso. Alinhe-os e eu vou derrubá-los – finalizou.

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“É sobre nunca desistir”, diz Robson Conceição após ser campeão na quarta tentativa

2

Nocaute

Tsarukyan é suspenso por agredir fã antes de luta com Do Bronx

3

Nocaute

Irmãos campeões mundiais trocam ADCC por torneio de US$ 1 mi; entenda

4

Nocaute

Anderson x Sonnen: por que ex-atletas e famosos estão indo para o boxe

5

Nocaute

Filho de Anderson Silva fala sobre lutar na despedida do pai: ‘É algo surreal’