Nocaute

Conor McGregor passa por cirurgia similar a de Anderson Silva e já provoca Dustin Poirier no hospital

Segundo o site "TMZ", irlandês ficou na mesa de cirurgia por 3h30 para a colocação de uma haste intramedular na tíbia e placa e parafusos na fíbula esquerdas após fratura sofrida no UFC 264.

Conor McGregor passa por cirurgia similar a de Anderson Silva e já provoca Dustin Poirier no hospital

Após ter fraturado o tornozelo esquerdo na luta principal do UFC 264 contra Dustin Poirier no último sábado, Conor McGregor passou por uma cirurgia no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles neste domingo. Segundo o site “TMZ”, o irlandês ficou na mesa de cirurgia por 3h30 para a colocação de uma haste intramedular na tíbia e placa e parafusos na fíbula – procedimento semelhante ao feito com Anderson Silva e Chris Weidman, que sofreram lesões semelhantes.

De acordo com o site, a cirurgia, comandada pelos médicos Neal Ellatrache e Milton Little, foi um sucesso. O lutador passa bem e o prognóstico de recuperação é promissor. A expectativa é de que McGregor permaneça no hospital pelo menos até terça ou quarta-feira.

Horas depois da intervenção, McGregor postou em suas redes sociais uma mensagem para os seus fãs e para Dustin Poirier:

– Olá, fãs de lutas. Aqui é o Notório. Acabei de sair da sala de cirurgia e tudo correu dentro do planejado. Tudo está perfeito, me sinto ótimo e serão apenas seis semanas com muletas para começarmos a nos reconstruir. Quero agradecer a todos os fãs ao redor do mundo por suas mensagens de apoio. Espero que tenham gostado do show. Quero agradecer também a todos os 21.800 fãs presentes na T-Mobile Arena. Aquele lugar estava absolutamente elétrico. Foi um primeiro round fantástico, e teria sido ótimo ir para o segundo round para ver o que aconteceria. Mas é isso aí, essa é a natureza desse negócio. Fraturei a tíbia e não era para ser. Dustin, você pode celebrar essa vitória ilegítima quanto quiser, mas você não fez nada ali. O segundo round teria mostrado as coisas como elas são. Agora vamos trabalhar como um time. Nós caímos juntos, e nos reerguemos juntos. Vamos voltar melhores que nunca. Vamos lá, time! – disse McGregor.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Bellator 302: Patrício Pitbull defende cinturão contra Jeremy Kennedy

2

Nocaute

“Luta mesmo não teve”, diz Junior Cigano sobre Popó x Bambam

3

Nocaute

Claressa Shields provoca Cris Cyborg: “Ela não pode me vencer”

4

Nocaute

Popó x Bambam: tetracampeão nocauteia ex-BBB em 36 segundos

5

Nocaute

PFL x Bellator: Mike Tyson entregará novo cinturão e anel a vencedores