Nocaute

Cyborg diz que aceitou luta contra Amanda Nunes para dia 7 de julho, em Las Vegas

Na madrugada desta terça-feira, a curitibana campeã dos pesos-penas (até 65,8kg) do UFC afirmou nas redes sociais que aceitou o desafio para o UFC 226, evento da tradicional Semana Internacional de Lutas em Las Vegas

Cyborg diz que aceitou luta contra Amanda Nunes para dia 7 de julho, em Las Vegas

A superluta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg está a cada dia mais próxima de ser confirmada. Na madrugada desta terça-feira, a curitibana campeã dos pesos-penas (até 65,8kg) do UFC afirmou nas redes sociais que aceitou o desafio para o UFC 226, evento da tradicional Semana Internacional de Lutas em Las Vegas, marcado para o dia 7 de julho. Nem o Ultimate, nem Amanda confirmaram o acerto ou a data.

“Eu concordei em lutar contra @amanda_leoa 7 de julho em Las Vegas como parte de #UFC226 e #InternationalFightWeek. Agpra estou aguardando que meu manager trabalhe com o @ufc em um acordo para que possamos fazer o #CyborgVNunes #TheSuperFight oficial”, escreveu Cyborg em post nas redes sociais, com uma montagem em que as duas lutadoras apareciam frente a frente.

A intenção do Ultimate é que a superluta aconteça no UFC 224, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Se o confronto for movido para o UFC 226 em julho, não há uma luta que seja clara candidata a substituí-la como evento principal no Rio.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão