UFC

Diferença de altura chama atenção em encarada entre Jones e Marreta

Sorridente, o campeão meio-pesado Jon Jones manteve seu olhar fixo ao encarar Marreta, que tirou os óculos no momento do encontro.

Por

Faltando pouco para o UFC 239, que será realizado no dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Jon Jones e Thiago Marreta, enfim, estiveram frente a frente. Os dois lutadores, que vão se enfrentar com o título meio-pesado da organização em disputa, fizeram a primeira encarada em um “Media Day” organizado na última segunda-feira (24).

Sorridente, o campeão meio-pesado Jon Jones manteve seu olhar fixo ao encarar Marreta, que tirou os óculos no momento do encontro. Chamou atenção a diferença de tamanho entre os lutadores. Vale ressaltar que, até pouco tempo, o brasileiro lutava na categoria peso médio, enquanto o americano já cogitou até subir para os pesos pesados.

Outra disputa de cinturão no card será entre Amanda Nunes – que defenderá seu título no peso galo – e Holly Holm. A americana, que já ostentou o posto de rainha da categoria, encarou a brasileira de forma respeitosa. Por fim, a “Leoa” ainda posou para fotos com os seus dois cinturões, já que também é campeã na divisão peso pena.


Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Charles do Bronx: "Sou melhor que Khabib na trocação, e não tenho medo dele no chão"

Jacaré prega respeito a Blachowicz no UFC SP, mas avisa: “Acho que ele não vai durar muito”

Sem atuar há dois anos, Rafael Feijão diversifica investimentos e projeta aposentadoria para 2020

Invicto, lutador brasileiro relembra infância difícil antes de estreia no LFA: ‘Eu sempre acreditei em mim’