Nocaute

Duelo de campeões: Chandler e Patrício Pitbull se encaram em superluta no Bellator 221

O confronto será a luta principal do Bellator 221, marcado para o dia 11 de maio, em Rosemont, Illinois (EUA).

Duelo de campeões: Chandler e Patrício Pitbull se encaram em superluta no Bellator 221

Após alguma especulação, a superluta entre os campeões do Bellator Patrício Pitbull – peso-pena – e Michael Chandler – peso-leve – agora é oficial. A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN e confirmada pela TATAME com fontes próximas à franquia.

O confronto será a luta principal do Bellator 221, marcado para o dia 11 de maio, em Rosemont, Illinois (EUA). Em disputa estará o título dos leves, com Patrício subindo de categoria para desafiar Chandler e tendo a oportunidade de se tornar campeão duplo.

Aos 31 anos, Patrício Pitbull venceu 11 das suas últimas 13 lutas e vive grande fase. Em sua segunda passagem com o cinturão dos penas, reconquistado em 2017, o brasileiro quer seguir fazendo história. Ao todo, são 28 triunfos e apenas quatro derrotas no cartel.

Do outro lado, Michael Chandler, de 32 anos, vem de um triunfo sobre Brent Primus, em dezembro do ano passado, quando conquistou o título dos leves do Bellator pela terceira vez. Com um cartel de 19 vitórias e quatro reveses, o americano já bateu Patricky Pitbull – irmão de Patrício – em duas oportunidade, gerando uma grande rivalidade com a família.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste