UFC

Duelo de campeões: Chandler e Patrício Pitbull se encaram em superluta no Bellator 221

O confronto será a luta principal do Bellator 221, marcado para o dia 11 de maio, em Rosemont, Illinois (EUA).

Por

Após alguma especulação, a superluta entre os campeões do Bellator Patrício Pitbull – peso-pena – e Michael Chandler – peso-leve – agora é oficial. A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN e confirmada pela TATAME com fontes próximas à franquia.

O confronto será a luta principal do Bellator 221, marcado para o dia 11 de maio, em Rosemont, Illinois (EUA). Em disputa estará o título dos leves, com Patrício subindo de categoria para desafiar Chandler e tendo a oportunidade de se tornar campeão duplo.

Aos 31 anos, Patrício Pitbull venceu 11 das suas últimas 13 lutas e vive grande fase. Em sua segunda passagem com o cinturão dos penas, reconquistado em 2017, o brasileiro quer seguir fazendo história. Ao todo, são 28 triunfos e apenas quatro derrotas no cartel.

Do outro lado, Michael Chandler, de 32 anos, vem de um triunfo sobre Brent Primus, em dezembro do ano passado, quando conquistou o título dos leves do Bellator pela terceira vez. Com um cartel de 19 vitórias e quatro reveses, o americano já bateu Patricky Pitbull – irmão de Patrício – em duas oportunidade, gerando uma grande rivalidade com a família.


Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Após nocaute espetacular, Pettis ‘aceita’ desafio de Conor e quer lutar no UFC 239

Marlon Moraes comenta doping de Dillashaw e crava: ‘Vou pegar o cinturão e levar para o Brasil’

TJ Dillashaw é flagrado em exame antidoping e renuncia ao título peso-galo do UFC

Gilbert Durinho finaliza Gleison Tibau em duelo de ‘taparia’ entre brasileiros nos EUA