UFC

Em estreia até 93kg, Weidman é nocauteado por Reyes no UFC Boston

Chris Weidman começou o confronto tentando impor o seu graplling. No entanto, na primeira oportunidade que teve, Dominick Reyes acertou um golpe de encontro.

Por

Nesta sexta-feira (18), Chris Weidman, ex-campeão do Ultimate, não teve uma estreia positiva nos meio-pesados. Na luta principal do UFC Boston, Dominick Reyes nocauteou o “All American” ainda no primeiro round e engatou a sexta vitória seguida dentro da organização.

Já o co-main foi uma espécie de acerto de contas. Após a primeira luta acabar em apenas 15 segundos por causa de uma dedada não intencional de Yair Rodriguez em Jeremy Stephens no UFC México, no último mês de setembro, o reencontro deixou a torcida em Boston elétrica. O confronto foi disputado de forma intensa durante os três rounds e terminou com a vitória do “Pantera”.

Chris Weidman começou o confronto tentando impor o seu graplling. No entanto, na primeira oportunidade que teve, Dominick Reyes acertou um golpe de encontro, no queixo do adversário. O ex-campeão sentiu, sofreu um knockdown e ainda levou mais alguns socos até o árbitro Herb Dean sacramentar o nocaute técnico ainda no primeiro round. Reyes segue mostrando força em uma caminhada até o title shot nos meio-pesados contra o campeão é Jon Jones. Já Weidman conhece a quinta derrota nas últimas seis lutas.

Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Pedro Munhoz testa positivo para Covid-19 e está fora de luta contra Frankie Edgar pelo UFC

Jorge Masvidal substitui Durinho e vai enfrentar o campeão Kamaru Usman no UFC 251 na Ilha da Luta

Técnico de Israel Adesanya nega rumores de que nigeriano vá ser técnico do TUF com Borrachinha

Juliana Lima faz luta principal no retorno do Invicta FC esta noite