Nocaute

Em estreia até 93kg, Weidman é nocauteado por Reyes no UFC Boston

Chris Weidman começou o confronto tentando impor o seu graplling. No entanto, na primeira oportunidade que teve, Dominick Reyes acertou um golpe de encontro.

Em estreia até 93kg, Weidman é nocauteado por Reyes no UFC Boston

Nesta sexta-feira (18), Chris Weidman, ex-campeão do Ultimate, não teve uma estreia positiva nos meio-pesados. Na luta principal do UFC Boston, Dominick Reyes nocauteou o “All American” ainda no primeiro round e engatou a sexta vitória seguida dentro da organização.

Já o co-main foi uma espécie de acerto de contas. Após a primeira luta acabar em apenas 15 segundos por causa de uma dedada não intencional de Yair Rodriguez em Jeremy Stephens no UFC México, no último mês de setembro, o reencontro deixou a torcida em Boston elétrica. O confronto foi disputado de forma intensa durante os três rounds e terminou com a vitória do “Pantera”.

Chris Weidman começou o confronto tentando impor o seu graplling. No entanto, na primeira oportunidade que teve, Dominick Reyes acertou um golpe de encontro, no queixo do adversário. O ex-campeão sentiu, sofreu um knockdown e ainda levou mais alguns socos até o árbitro Herb Dean sacramentar o nocaute técnico ainda no primeiro round. Reyes segue mostrando força em uma caminhada até o title shot nos meio-pesados contra o campeão é Jon Jones. Já Weidman conhece a quinta derrota nas últimas seis lutas.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título