Nocaute

Filho de Anderson Silva fala sobre lutar na despedida do pai: ‘É algo surreal’

No próximo dia 15 de junho, será realizado o Spaten Fight Night, em São Paulo. O evento vai marcar a […]

Filho de Anderson Silva fala sobre lutar na despedida do pai: 'É algo surreal'

No próximo dia 15 de junho, será realizado o Spaten Fight Night, em São Paulo. O evento vai marcar a despedida de Anderson Silva dos ringues, em uma luta de exibição de boxe contra Chael Sonnen. E a noite vai ser ainda mais especial para o Spider, pois, pela primeira vez, vai estar em um card com um de seus filhos: Kalyl Silva.

Em Salvador, onde tem treinado com o pai, Kalyl Silva fala sobre a emoção de estar pela primeira vez em um evento com Anderson Silva e, ainda mais, na sua despedida dos ringues. O boxeador de 25 anos – o terceiro dos cinco filhos do Spider – não vê a hora de chegar o dia do show.

– É algo surreal e fico muito feliz de fazer isso com ele. É coisa de pai e filho. É algo que eu não trocaria por nada. É um peso (ser reconhecido como “filho do Anderson Silva”) que tenho que lidar, mas é o que ele sempre fala: “Se você está feliz, é o que importa”. Se eu chegar aonde meu pai chegou, cheguei. Se não chegar, pelo menos, eu tentei. É a minha maior inspiração.

Kalyl Silva, que começou a carreira no kickboxing, mas logo migrou para o boxe, onde venceu suas únicas duas lutas na carreira, vai enfrentar Paulo Roberto. O card do Spaten Fight Night, além de pai e filho, vai ter Bia Mesquita enfrentando Jorgina Ramos, nas regras do MMA, e outras lutas a serem confirmadas. O show será fechado apenas para convidados.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jaime Munguia vence Erik Bazinyan e conquista cinturão dos super-médios

2

Nocaute

Pai de seis filhos, Lineker comemora bônus de US$ 50 mil: “A família agradece”

3

Nocaute

Filho de Anderson Silva é nocauteado em luta de boxe

4

Nocaute

Boxe: Tyson diz estar recuperado e pronto para enfrentar Jake Paul

5

Nocaute

John Lineker projeta estreia no muay thai, mas garante foco no MMA: “Ser campeão de novo”