Nocaute

Francês entra displicente no cage e é nocauteado em 10 segundos

O duelo entre o francês Islem Masraf e o compatriota Mickael Groguhe começou e terminou de maneira inusitada logo no […]

Francês entra displicente no cage e é nocauteado em 10 segundos

O duelo entre o francês Islem Masraf e o compatriota Mickael Groguhe começou e terminou de maneira inusitada logo no início do primeiro round. Em apenas 10 segundos de combate no peso-pesado (até 120kg), Islem Masraf “passou o carro” e nocauteou Mickael Groguhe ao acertar um chute alto na cabeça do oponente nos primeiros instantes da luta, em um evento da PFL Europa, disputado nesta quinta-feira, em Paris, na França.

Antes do embate iniciar, Groguhe fez sua caminhada até o cage com uma postura relaxada e demonstrando muita calma. Ao entrar no ringue com a guarda totalmente baixa, o lutador manteve o mesmo comportamento “aéreo”, mostrando mais lentidão que o de costume. No entanto, ao soar o gongo, foi surpreendido pelo rival com um golpe certeiro e caiu no chão em sequência, sendo liquidado no ground and pound por Masraf.

Em outubro de 2021, Mickael perdeu em sua estreia contra o russo Stanislav Romanov no MMA. Desde então, vinha de uma boa sequência de três vitórias por nocaute técnico em três lutas. Na carreira, conta com um cartel de três triunfos e duas derrotas em cinco disputas.

Islem subiu ao ringue pela primeira vez em maio do ano passado, quando venceu o francês Azamat Aboukhanov por nocaute no segundo round. O lutador está invicto e alcançou o terceiro triunfo com essa última conquista.

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”