UFC

Glover sonha treinar com Mike Tyson e diz que pedirá a técnico brasileiro para viabilizar encontro

Ex-campeão mundial de boxe voltou a aparecer no noticiário nas últimas semanas, após esbanjar velocidade e força em um vídeo de treinamento com Rafael Cordeiro viralizar nas redes sociais.

Por

A imagem de Mike Tyson, aos 53 anos de idade, esbanjando força física e velocidade, viralizou nas redes sociais, no início do mês, em um treinamento com o curitibano Rafael Cordeiro, líder da King's MMA e um dos principais técnicos de MMA do mundo. E Glover Teixeira, que assistiu ao vídeo, quer tirar uma "casquinha" do ex-campeão mundial de boxe.

Após o UFC realizado na quarta-feira, em Jacksonville, na Flórida (EUA), em que Glover Teixeira, que venceu Anthony Smith por nocaute técnico no quinto round, declarou que sonha treinar com Tyson.

- Seria um prazer fazer um sparring com ele (Tyson), com certeza! Seria um sonho! Vou falar com o Rafael Cordeiro, quem sabe a gente vai e faz um "sparringzinho" com ele.

O mineiro - radicado nos Estados Unidos -, conta que antes de encarar Smith assistiu a uma das lutas de Tyson contra Evander Holyfield, por quem também nutre admiração.

- (Antes da luta) Eu assisti a Holyfield x Tyson, a primeira, por causa do espírito do Holyfield, gosto disso. No ônibus eu vi os highlights do Mike Tyson com a música "Final Countdown". Mexa a cabeça como Tyson, bata como Tyson, mas com o espírito do Holyfield.

Fonte: combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Dana White diz que Jon Jones pediu "quantia absurda de dinheiro" para enfrentar Ngannou

Ultimate anuncia luta entre José Aldo e Petr Yan pelo cinturão vago do peso-galo

Vitor Belfort quer fazer dupla com Mike Tyson em evento de luta-livre nos Estados Unidos

Wanderlei Silva conta ter aceitado R$ 54 mi para enfrentar Mike Tyson: "Só não sai se ele não quiser"