UFC

Israel Adesanya mira luta contra Jon Jones em 2021; campeão meio-pesado detona nigeriano

"Farei de você minha vadia absoluta", escreve "Bones" para nigeriano campeão interino dos médios, que encara Robert Whittaker no próximo sábado pelo UFC 243.

Por

O campeão interino do peso-médio do UFC, Israel Adesanya, tem um compromisso importante no próximo sábado: a luta de unificação dos cinturões da categoria contra Robert Whittaker, atual campeão linear, na luta principal do UFC 243, em Melbourne, Austrália. No entanto, o lutador nigeriano já planeja seu futuro detalhadamente, e revelou ao site "The Mac Life" que já tem um prazo em mente para subir de peso e desafiar Jon Jones, atual campeão peso-meio-pesado e seu desafeto.

- Estou dizendo 2021. Provavelmente no início. Do jeito que eu faço seis lutas em 18 meses... Eu venço este cara no primeiro ou segundo round, faço mais cinco lutas. Veremos o que acontece - declarou Adesanya.

A declaração chamou a atenção de Jon Jones, que foi às redes sociais e partiu para o contra-ataque contra o desafeto. Foram quatro publicações seguidas detonando o campeão interino dos médios.

"Continue se convencendo que um dia você estará pronto para encarar um chefe como eu. Eu vou continuar me convencendo que, quando este dia chegar, farei de você minha vadia absoluta. Você disse que me viu lutar em pessoa contra Thiago (Marreta) e que eu não parecia o mesmo. Eu também vi você enfrentar KG (Kelvin Gastelum), não precisei estar lá. Você quase foi nocauteado em mais de uma ocasião. Thiago não conseguiu nem tocar minha cara e ele cresceu no kickboxing. Você só viu minha trocação naquela noite e agora está convencido que pode me bater? Deixe-me ver você numa luta de wrestling ou num torneio de jiu-jítsu, provavelmente nem se classificaria. Posso ver que está acreditando na sua fama, sei como é, já fiz isso. Só que eu tinha 23 anos. Não fique iludido, garoto, mexa com uma fera como eu e vou revelar suas falhas", escreveu "Bones". O campeão dos meio-pesados ainda não tem uma próxima luta programada.

Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Valentina Schevchenko defende cinturão dos pesos-moscas contra Katlyn Chookagian no UFC 247

Feliz pela vitória, triste pelo ídolo Renan Barão: o misto de emoções de Douglas D'Silva no UFC SP

Com lesão no quadril, Ben Askren anuncia segunda aposentadoria do MMA

Charles do Bronx: "Sou melhor que Khabib na trocação, e não tenho medo dele no chão"