Nocaute

Israel Adesanya não desiste de enfrentar Jon Jones: “A luta entre nós não morreu. Vou atrás dele!”

Campeão peso-médio do UFC diz que está assimilando bem a derrota para Jan Blachowicz e garante que rivalidade com o americano vai além da luta: "Ele é falso".

Israel Adesanya não desiste de enfrentar Jon Jones: "A luta entre nós não morreu. Vou atrás dele!"

Quem imagina que a derrota para Jan Blachowicz no UFC 259 esfriou a vontade de Israel Adesanya de enfrentar Jon Jones, se engana. O nigeriano garantiu, em entrevista a ESPN, que ele sofreu apenas um percalço e que ele em nada alterou o seu plano de lutar com o ex-campeão dos pesos-meio-pesados.

– Claro que não! Foi só um tropeço na minha história. Em qualquer filme ou desenho animado há um problema pelo qual se passa para se erguer a partir dele. Esse foi o meu, e tudo bem. Estou assimilando essa queda muito bem, e sei exatamente o que tenho que fazer para voltar a ser o verdadeiro eu. Estou fazendo o que preciso fazer. E é claro que essa luta não morreu. Eu vou atrás dele.

Para Adesanya, Jon Jones jamais mudará o seu comportamento, e garantiu que o americano nunca se mostra exatamente como é.

– Isso agora vai além da luta. Todo mundo – eu, ele e todo o resto – sabe como ele é. Sabemos o quanto ele é falso. Não vai demorar muito para que ele acabe com a sua vida novamente, se é que ainda não o fez e está escondendo a poeira debaixo do tapete. Vocês me viram, de quarentena, apresentando os fatos nus e crus. Agora estou dando um tempo, cuidando da minha vida e me concentrando em mim. Ele deveria fazer o mesmo, porque a sua vida está em frangalhos.

Os tweets de Jon Jones tripudiando da sua derrota para Blachowicz são, para Adesanya, uma mostra clara do caráter de Jon Jones. Segundo ele, o americano gosta de “chutar cachorro morto”.

– Isso mostra o seu caráter. Achem um tweet meu após ele ter vencido Dominick Reyes, quando todos estavam acabando com ele. Ele mal conseguiu vencer Thiago Marreta, e Dominick Reyes, na opinião de muita gente, o venceu. Achem um tweet meu fazendo brincadeiras sobre isso. Isso mostra quem nós realmente somos. O tempo vai mostrar a verdade. Esperem até ele perder. É só o que vou falar.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão