Nocaute

Jake Paul promete nocautear Mike Tyson: “Tenho que acabar com ele”

O youtuber/boxeador Jake Paul foi um dos convidados VIP do GP de Miami de Fórmula 1 no último fim de […]

Jake Paul promete nocautear Mike Tyson: "Tenho que acabar com ele"

O youtuber/boxeador Jake Paul foi um dos convidados VIP do GP de Miami de Fórmula 1 no último fim de semana. Durante sua passagem pelo paddock, sua luta contra a lenda do boxe Mike Tyson virou assunto. O artista disse que pretende “acabar” com o ex-campeão mundial dos pesos-pesados e, apesar de professar seu amor pelo adversário, deixou claro que, a partir de agora, ele é seu alvo.

– É uma honra estar no ringue com ele, mas tenho que acabar com ele. É guerra. Vale tudo no amor e na guerra. Amo o cara, mas assim que isso virou uma luta profissional, um de nós tem que morrer. Ele é uma lenda. Eu amo o cara, mas no fim das contas, é guerra, você precisa ir à guerra e botar tudo em jogo. Ainda tenho o maior respeito por ele, e acho que ele dirá o mesmo sobre mim e o que eu fiz pelo esporte – declarou Paul em entrevista ao jornalista Safid Deen.

A aguardada luta entre Jake Paul e Mike Tyson está marcada pra 20 de julho e acontece no At&t Stadium, em Arlington, Texas (EUA). O confronto será sancionado pela comissão atlética do Texas e está prevista para oito rounds de dois minutos cada. Os lutadores usarão luvas de 14 onças. Ex-campeão mundial dos pesados, Tyson, 57, tem cartel de 50 vitórias e seis derrotas. Paul, 27, tem nove vitórias e uma derrota na carreira como boxeador.

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Anderson x Sonnen: por que ex-atletas e famosos estão indo para o boxe

2

Nocaute

Filho de Anderson Silva fala sobre lutar na despedida do pai: ‘É algo surreal’

3

Nocaute

Chael Sonnen promete: “Vou trapacear” contra Anderson Silva

4

Nocaute

Conor McGregor diz que fará três lutas em 2024

5

Nocaute

Chael Sonnen será o adversário de Anderson Silva em luta de boxe no Brasil