Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

A vitória sobre Aleksandar Rakic no UFC 300, no último sábado, deixou Jiri Prochazka confiante para uma nova disputa de […]

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan "o mais rápido possível"

A vitória sobre Aleksandar Rakic no UFC 300, no último sábado, deixou Jiri Prochazka confiante para uma nova disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg) com Alex Poatan. Depois de conquistar sua primeira derrota desde a perda do cinturão para o brasileiro, o lutador tcheco relembrou que vinha se recuperando de uma infecção na época em que enfrentou Poatan e acredita que agora está preparado para a revanche.

– Gostaria de lutar pelo título. Especialmente depois da decisão em Nova York. O fato de ter vencido no sábado é a única coisa que eu sinto agora. Sinto que minha performance no sábado – receber socos, aceitar os golpes – não vai funcionar com Poatan, mas as pessoas precisam entender que eu sei como fazer uma (luta) específica com um lutador. Vou fazer outra luta com outro lutador, posso lutar como outro homem – declarou em entrevista ao “The MMA Hour”.

A vontade de encarar Poatan é tão grande que o lutador afirmou não se importar em voltar ao octógono no UFC 301, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Isso, no entanto, parece improvável, já que o brasileiro quebrou o dedo duas semanas antes da vitória sobre Jamahal Hill, no último sábado, também no UFC 300.

– (Quero enfrentá-lo) O mais rápido possível. Se for para lutar pelo título com Alex, estou aberto a fazer isso no Brasil. EM duas semanas. Se isso acontecer em outra data, vamos ver.

Com o resultado do último sábado, Poatan alcançou a 10ª vitória da carreira, que conta ainda com duas derrotas. Só no UFC, ele venceu sete das oito lutas que realizou na organização.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Chael Sonnen será o adversário de Anderson Silva em luta de boxe no Brasil

2

Nocaute

Bellator: disputa de cinturão entre Mix e Magomedov agita evento em Paris

3

Nocaute

Defesa de Devin Haney pede desclassificação de Ryan Garcia

4

Nocaute

Boxe: locutor anuncia vencedora errada e causa confusão no ringue

5

Nocaute

McGregor pode perder até R$ 110,8 milhões em processo movido por Lobov